segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jornal: Paulinho entra em "barca" do Tottenham para a próxima temporada

Segundo o "The Sun", volante é um dos nomes que devem deixar o clube na janela de transferências, já que o técnico Mauricio Pocchettino planeja reformular o elenco


Por
Londres, Inglaterra

 
A atuação ruim contra o Burnley pode ter sido uma das últimas de Paulinho pelo Tottenham. Nesta segunda-feira, o jornal “The Sun” noticiou que o técnico da equipe, Mauricio Pocchettino, planeja uma reformulação no elenco para a próxima temporada, com a saída de diversos jogadores – o volante brasileiro está na lista.

Paulinho, Tottenham X West Bromwich (Foto: Agência AFP )
Paulinho em uma de suas poucas atuações pelo 
Tottenham na temporada (Foto: Agência AFP )


Além de Paulinho, o zagueiro Kaboul, o volante Capoue e os atacantes Soldado e Adebayor são os nomes citados pelo jornal que devem deixar o Tottenham. Consciente de que não deve encontrar muitos interessados em alguns destes nomes, o clube está disposto até mesmo a negociar uma rescisão amigável.

No empate em 0 a 0 com o Burnley, no domingo, Paulinho teve uma rara aparição na equipe titular, algo que não acontecia desde o dia 19 de fevereiro. Entretanto, o brasileiro não aproveitou: em certo momento, arriscou um chute de fora da área, mas pegou muito mal, e a bola passou longe do gol. Em seguida, as câmeras de TV flagraram os companheiros Soldado e Townsend rindo do erro do ex-corintiano no banco de reservas dos Spurs.

A atuação do brasileiro gerou várias críticas de torcedores nas redes sociais. Um fã chegou a escrever que doaria 1 milhão de libras (R$ 4,65 milhões) para caridade se o volante nunca mais entrar em campo pelo clube londrino.


FONTE:

Nenhum comentário: