segunda-feira, 6 de abril de 2015

Após discutir com Blanc, Cavani diz que seu problema no PSG é a posição

Em mau momento, uruguaio reclama ao ser substituído e afirma, ao fim do jogo, que não tem problemas com Ibrahimovic, reclamando de posicionamento na equipe


Por
Paris


Cavani, PSG (Foto: Agência AFP )Cavani pode deixar o PSG ao fim da temporada (Foto: Agência AFP )


Ao trocar o Napoli pelo projeto promissor do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani imaginou que construiria uma história de sucesso. Mas a atual temporada vem mostrando que o atacante não está tão feliz no futebol francês. O último episódio da insatisfação do uruguaio no clube ocorreu neste domingo, quando ele foi substituído por Laurent aos 14 do segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Olympique. Cavani não hesitou em discutir com seu comandante antes de se sentar com o restante dos companheiros.

Ao fim da partida, o atacante foi procurado pelo "Canal+" para comentar o episódio e desabafou sobre a situação no PSG. Ao contrário do especulado pela imprensa francesa, ele garantiu que Ibrahimovic não é o seu problema no clube, mas sim o seu posicionamento em campo.

- Não sei de onde vêm esses rumores de má relação com o Ibrahimovic. Somos jogadores do mesmo clube e nos respeitamos. A única preocupação que tenho é o fato de ter sido contratado para jogar de centroavante com o Ibrahimovic e isso não acontecer. Há muitos jogos não marco no Francês, mas acontece. Nas Franças, me julgam como se fosse centroavante, mas o fato é que não estou jogando nessa posição. Tirando isso, tudo está perfeito por aqui - comentou.

Cavani foi contratado pelo PSG em julho de 2013, por € 63 milhões, após se destacar com duas grandes temporadas pelo Napoli. Entretanto, não repetiu o mesmo desempenho em Paris e, nesta temporada, marcou 18 gols em 42 partidas. Por isso, a imprensa francesa vem especulando sua saída no meio do ano.


FONTE:
http://glo.bo/1DaBWPw

Nenhum comentário: