Atual campeão mundial não vai bem no quarto round, mas ainda tem chance de ir às quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Bells Beach
Medina disputará repescagem contra Kelly Slater (Foto: Divulgação/WSL)
Medina somou apenas 9.86 pontos, com ondas pouco impressionantes, que conseguiram notas 3.93 e 5.93. O brasileiro acabou como coadjuvante dos australianos Owen Wright e Joel Parkinson, que tiveram intensa disputa pela primeira colocação, alternando a liderança da bateria. Wright levou a melhor ao fim, com 15.97, ficando 0.27 à frente do compatriota.
Na bateria anterior, o brasileiro Adriano de Souza garantiu a vaga direta para as quartas de final com uma bela apresentação na reta final da disputa. Mineirinho somou 17.46 pontos, com direito a uma nota 9.63, deixando para trás Kelly Slater, que ficou em segundo, com 15.93. O australiano Josh Kerr terminou em terceiro, com 12.43, e pegará Joel Parkinson na repescagem.
A última bateria garantiu outro brasileiro nas quartas de final: Filipe Toledo superou o compatriota Jadson Andre e o francês Jeremy Flores e venceu a última disputa do quarto round, avançando para as quartas de final. Flores terminou na segunda colocação, e Jadson Andre, em terceiro. Na terceira bateria, Jordy Smith levou a melhor sobre Mick Fanning e Nat Young.
Repescagem - Etapa de Bells Beach, Austrália
Kelly Slater (EUA) x Gabriel Medina
Joel Parkinson (AUS) x Josh Kerr (AUS)
Mick Fanning (AUS) x Jadson Andre
Jeremy Flores (FRA) x Nat Young (EUA)
Adriano de Souza em ação em Bells Beach
(Foto: Divulgação/WSL)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário