Em entrevista ao jornal "Marca", jogador não considera o Brasil favorito ao título da Copa América, fala do aprendizado na Europa e da relação com José Mourinho
Willian em ação com a camisa da seleção brasileira (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)
- Todos ficamos muito tristes e preocupados. Não queremos pensar no Mundial, mas sim recuperar a confiança dos torcedores no Brasil - disse o jogador, em entrevista ao "Marca".
Após a Copa, o Brasil parece ter dado a volta por cima. Foram oito amistosos e oito vitórias. Em junho, a primeira competição oficial. Apesar do bom desempenho do time canarinho, Willian não vê a equipe nacional como favorita.
- A Seleção sempre tem oportunidade de conquistar títulos, mas não podemos falar de favoritos. Está tudo muito igual no mundo do futebol, mas garanto que vamos brigar pela taça.
No bate-papo, o jogador também falou de seu aprendizado na Europa - já são oito anos atuando no Velho Continente. De acordo com Willian, os atletas brasileiros aprendem posicionamento tático. Além disso, o meia-atacante comentou a sua relação com o técnico do Chelsea, o português José Mourinho.
- Temos uma relação muito tranquila. Vou para o campo, faço o meu trabalho e me esforço nos treinamentos. Tento fazer bem as coisas para ter a sua confiança e seguir na equipe.
Willian tem sido um dos destaques do Chelsea
na atual temporada na Europa (Foto: Reuters)
FONTE:
http://glo.bo/1KfLE4v?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário