Parceria do brasileiro perde para Marin Draganja e Henri Kontinen, e segue sem disputar uma decisão do Circuito desde agosto, quando foi vice em Toronto
Depois de chegar ao segundo lugar no ranking mundial de duplas em 2013, a parceria do brasileiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya segue em má fase. Neste sábado, o time foi derrotado por Marin Draganja(Croácia) e Henri Kontinen (Finlândia) por 2 sets a 1, parciais de 6/7(5), 6/4 e 12/10. Na final deste domingo, a dupla enfrenta o vencedor do jogo entre Jamie Murray/John Peers, e Martin Klizan/Alsan Quresh, que duelam ainda neste sábado.
No primeiro set, as duas duplas confirmaram seus serviços até o placar ficar 5 a 5. Até então, cada parceria tinha conseguido salvar os três break points que tiveram contra. No décimo primeiro game, porém, Peya/Soares foi quebrado e Draganja/Kontinem abriu 6 a 5, e sacou para o set. Porém, o brasileiro e o austríaco fizeram um game perfeito, venceram de zero e levaram o jogo para o tie-break. No desempate, melhor para o time do brasileiro, 7 a 5.
No segundo set, uma chance de quebra para cada lado. Bruno e Peya não aproveitaram, enquanto os rivais conseguiram concluir o game no saque do austríaco. No fim, 6/4 para os europeus e o jogo foi para o super tie-break.
No set decisivo, mais equilíbrio. Peya e Soares chegaram a abrir 9 a 6, mas perderam duas chances de liquidar o jogo, uma delas com o serviço. Após perder outros match point, a parceria do brasileiro foi derrotada por 12 a 10.
A temporada de Bruno Soares não tem sido muito positiva ao lado de Alexander Peya. Em oito torneios com o austríaco, o brasileiro só atingiu três semifinais, número bem baixo para uma parceria que, ano passado, chegou a ser número 2 do mundo. Os principais momentos do mineiro na temporada foram em dupla com Marcelo Melo: a semifinal no Masters de Miami e a vitória contra a dupla argentina no confronto da Copa Davis.
NISHIKORI NA FINAL
Kei Nishikori está na final do torneio
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
O atual número 5 do ranking mundial jogará pelo título neste domingo o espanhol Pablo Anjudar, que derrotou o compatriota David Ferrer, cabeça de chave 2 do torneio, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (6) e 6/3.
FONTE:
http://glo.bo/1DvHPDH?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário