sábado, 25 de abril de 2015

Inter bate Roma com gol de Hernanes, e deixa Juventus mais perto do título

Brasileiro marca, Icardi garante a vitória por 2 a 1, e time de Turim pode ser campeão neste domingo com vitória sobre o Torino e uma derrota do Lazio


Por
Milão, Itália

 
Hernanes comemoração, Inter de Milão x Roma (Foto: Agência AP)Hernanes dá um mortal na comemoração do gol do Inter de Milão (Foto: Agência AP)


Hernanes abriu o placar e o goleador Icardi garantiu a vitória, mas a comemoração da torcida do Internazionale de Milão neste sábado também foi do Juventus. Com os gols do brasileiro e do argentino, o Inter derrotou o Roma por 2 a 1 no Giuseppe Meazza e deixou a Velha Senhora ainda mais perto do título do Campeonato Italiano.

O Juventus pode até garantir o título neste domingo. Para isso, o time alvinegro precisa vencer o dérbi com o Torino e torcer para o Lazio perder para o Chievo. O outro resultado que o Juve precisava era da derrota do Roma, garantida pelo Inter.

Para as pretensões do Inter na competição, o resultado também é importante. O time de Milão chegou a 45 pontos, subiu para o sétimo lugar e segue sonhando com uma vaga na Liga Europa. O quinto colocado Sampdoria, que está na zona de classificação para a competição continental, tem 50 pontos.


Hernanes e Icardi comemoração, Inter de Milão x Roma (Foto: Agência AP)
Hernanes e Icardi comemoram a vitória do 
Inter de Milão sobre o Roma neste sábado 
(Foto: Agência AP)

O Inter começou melhor e abriu o placar aos 15 minutos. Hernanes recebeu na entrada da área, se livrou do marcador e acertou um belo chute, sem chance para De Sanctis. O Roma até tentou responder rapidamente, três minutos depois do gol, mas o chute de Ibarbo acabou acertando a trave.

O Roma foi para cima na segunda etapa, mesmo com a substituição de Totti aos 7 minutos, e chegou ao empate aos 18. Rannochia errou, e Pjanic deu bom passe para Nainggolan, que chutou forte para deixar tudo igual. O Roma teve boa chance de virar em cobrança de falta de Pjanic, mas a substituições de Roberto Mancini surtiram efeito, e o Inter pressionou.

Icardi perdeu grande chance aos 39, se livrando de dois marcadores na área, mas chutando por cima. Quatro minutos depois, porém, ele se redimiu. Podolski, que havia acabado de entrar, tocou para Icardi girar e bater rasteiro para fazer o gol da vitória.



FONTE:
http://glo.bo/1ED90Cq?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: