segunda-feira, 27 de abril de 2015

Alguém explica? Cinco momentos inusitados nas decisões de estaduais

Bronca de técnico em torcedor, canela de atacante afiada, confusão para dar cartão vermelho e a malandragem de um zagueiro: veja lances incomuns do fim de semana


Por
Rio de Janeiro

Você já viu algum jogador se desculpar com o companheiro por não ter sido expulso no lugar dele? Por mais estranha que a situação pareça, foi o que aconteceu no clássico entre Palmeiras e Santos, na decisão do Campeonato Paulista, com os santistas David Braz e Paulo Ricardo. Entenda melhor abaixo. E jogador tentando dar um passe com o pé de apoio? Ou foi uma furada? Bom, veja o lance abaixo e tente compreender o que o lateral Gilberto quis fazer no jogo entre Botafogo e Vasco. Mas eles não foram os únicos a protagonizarem lances incomuns no fim de semana. Juntam-se a eles Geromel, do Grêmio, Betinho, do Santa Cruz, e Oswaldo de Oliveira. Veja o que eles fizeram.



  • na bola, geromel?

  • Geromel atropelou Valdívia aos 17 minutos do segundo tempo do Gre-Nal, tomou o segundo amarelo e deixou o Grêmio com um a menos na primeira partida da final do Gauchão. O zagueiro tricolor ainda teve a coragem de apontar a bola após o lance.



    1. na bola, geromel?
    valdivia gif (Foto: infoesporte)
    Geromel pode até ter mirado a bola, mas só 
    acertou Valdívia (Foto: infoesporte)



  • canela afiada


  • O Santa Cruz já havia goleado o Central por 4 a 0 no jogo de ida, já vencia por 1 a 0 em Caruaru, mas Betinho não precisava cometer tamanha atrocidade para o torcedor da Cobra Coral. Debaixo das traves, o atacante pediu a bola e conseguiu jogar muito longe do gol.



    Ok, o gramado não ajudava, mas a canela estava bem afiada, né, Betinho?

    betinho gol perdido gif (Foto: infoesporte)
    Gramado ruim? Será? (Foto: infoesporte)



  • o que foi isso, gilberto?

  • Graça, furada ou tentativa de jogada genial? Ficou difícil definir o que o lateral botafoguense 
    Gilberto fez. Aos 33 minutos do primeiro tempo da final com o Vasco, o jogador fingiu que ia dar o passe, mas tocou com o pé de apoio. Se ele tentou tocar para Bill, errou por muito.



    É, Gilberto, da próxima vez tente acertar o pé. Mesmo que seja para furar a bola.

    gilberto autodesarme gif (Foto: infoesporte)
    Seria um autodesarme? (Foto: infoesporte)



  • calma, oswaldo


  • Oswaldo não voltou para o banco de reservas do Palmeiras após o intervalo do clássico com o Santos. Expulso no fim da primeira etapa, o comandante teve que acompanhar o segundo tempo na arquibancada e foi flagrado pelas câmeras da TV Globo em um momento de pouca simpatia. Enquanto tentava se concentrar na partida, um torcedor se aproximou e falou alguma coisa para o treinador, que não gostou muito. Reagiu de uma forma pouco comum ao seu perfil, mais tranquilo. O que será que esse torcedor falou?





  • cartão pra quem?


  • David Braz também teve seu momento de fúria no clássico. Mas com alguma razão. Afinal, ele quase foi expulso de campo sem ter feito nada. Ao assinalar o pênalti em Leandro Pereira, o árbitro Vinícius Furlan se confundiu. Não sabia quem havia cometido a falta e foi no zagueiro errado. Deu o vermelho para Braz, que se desesperou e não acalmou enquanto a situação não era resolvida. Paulo Ricardo, autor da infração, ficou quieto. Furlan só consertou a gafe após a ajuda do auxiliar Anderson José de Moraes. E somente após checar o número de Paulo Ricardo.





    David Braz ainda diz um “desculpa aí” a Paulo Ricardo após o episódio, como se fosse o responsável pela confusão.

    desculpa david paulo santos gif (Foto: infoesporte)
    David Braz mostra toda sua solidariedade a 
    Paulo Ricardo (Foto: infoesporte)


    FONTE:

    Nenhum comentário: