segunda-feira, 9 de março de 2015

Quatro goleiros trapalhões do fim de semana... e um que redimiu todos eles

Renan leva gol olímpico, enquanto Fábio, Muriel e Rogério Ceni se enrolam com os pés. Mas Jhonatan, do Operário-PR, compensa as lambanças com um lance incrível


Por
Rio de Janeiro
 

O povo que usa luvas não teve exatamente um fim de semana feliz. Principalmente usando as chuteiras. A rodada não foi boa para alguns goleiros consagrados, que desfilaram um repertório de lambanças país afora. E foi preciso um milagre paranaense para redimir os arqueiros.


01
Bela saída, renan
Renan chegou à Seleção em 2010, parou o São Paulo na Copa do Brasil em 2011 e chegou ao Corinthians logo depois. Não vingou, foi emprestado para cinco times e agora está no Caxias. Levou gol olímpico de Douglas.


Aliás, como diz Felipão, "só assim" para o Grêmio fazer um gol.

felipao gif (Foto: arteesporte)(Editoria de Arte)

02
belo chute, muriel
Muriel, hoje terceira opção para o gol do Inter, mostrou que a fase não é boa. Adiantou a bola e, na pressa de tentar afastá-la, acertou um pontapé em Zulu. Pênalti e vitória do Juventude.


Juan não ficou muito satisfeito após o lance.

juan muriel gif valendo (Foto: arte esporte)(Editoria de Arte)

03
na mosca, fábio
O cruzeirense Fábio também entrou para a lista após uma pixotada com os pés no clássico contra o Galo. A bola sobrou na área e... vai com as mãos ou com os pés, Fábio?

fabio gif valendo (Foto: arte esporte)(Editoria de Arte)

Na indecisão, foi com os pés. Chutou a bola, e as costas de Patric deram uma bela assistência para Rafael Carioca.


04
rogério 0 x 2 cássio
E o Rogério? Tem que dar parabéns para o “pessoal da pesquisa” do Corinthians. Cássio segue invicto diante do rival. Foi o segundo pênalti defendido pelo corintiano, que também pegou uma cobrança do goleiro tricolor em 2013.


05
daí, jhonatan?
O golpe de vista do Allysson, goleiro do Nacional-PR, não está dos melhores. Agora, a sorte de Jhonatan, do Operário-PR, é de se invejar. Acertou um chutão da sua área e... assista no vídeo (a partir de 35 segundos).



Nenhum comentário: