domingo, 30 de novembro de 2014

Mancha lamenta sequência pífia e diz que Sport poderia ter ido mais longe

Entre a 24ª e a 32ª rodada do Brasileiro, Leão somou apenas 2 dos 24 pontos


Por
Recife


Rodrigo Mancha Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Mancha disse que faltou reação ao Sport
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


A luta por uma vaga na Copa Sul-Americana 2015 é, de certa forma, frustrante para o volante Rodrigo Mancha. Apesar dos elogios à temporada do Sport, o jogador lamentou o pífio desempenho da equipe entre a 24ª e 32ª rodada, quando o Leão somou apenas dois pontos dos 24 possíveis. Tropeços que, segundo o jogador, foram motivados pela falta de tranquilidade do elenco.

- Vencemos tudo no primeiro semestre e começamos bem a Série A. Nós não assimilamos muito bem a ideia de perder. Esse detalhe de ficarmos sem ganhar por muito tempo nos prejudicou. Nenhuma equipe consegue manter a regularidade o ano todo, mas demoramos a reagir. Tivemos uma sequência de derrotas e se tivéssemos feito metade desses pontos, nós teríamos brigado por algo maior – disse o jogador, lembrando que o Leão estaria com 59 pontos (quatro a menos que o Internacional, primeiro do G-4).


saiba mais

Apesar da ressalva, Mancha destacou o ano positivo do Leão e lembrou-se do período em que ficou cinco meses sem poder atuar, por conta de uma lesão na coxa.

- Creio que o ano foi positivo para o Sport. Estamos brigando por essa vaga na Sul-Americana e esses dois jogos que faltam (Criciúma e São Paulo) serão determinantes. Da minha parte, o ano foi muito bom. Poderia ter ajudado mais. Fiquei um tempo fora por conta da lesão, mas estou acabando muito bem.

Com contrato até 2017, Mancha espera que o Sport consiga manter a maioria do elenco para a próxima temporada.

- É muito importante você conhecer o companheiro e ter entrosamento. Pelo que estou sabendo, o Sport vai renovar com a maioria. Espero que isso realmente aconteça.  


FONTE:
http://glo.bo/1vSmYvJ

Nenhum comentário: