quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Wagner Lopes admite sonho do G-4, mas evita euforia: "Degrau a degrau"

Técnico do Atlético-GO exalta bom momento do time, mas lembra que atraso nos salários pode prejudicar os planos do clube: "Temos alguns problemas extracampo"


Por Goiânia



Desde que assumiu o Atlético-GO, Wagner Lopes afirma que o primeiro passo é afastar o máximo possível o clube da zona de rebaixamento da Série B. Com a vitória desta terça-feira sobre o Avaí por 2 a 0, o Dragão foi a 43 pontos, 13 a mais que o América-RN, que tem 30 e é o primeiro time dentro do Z-4. Além disso, passam a ser apenas oito, ao menos até o complemento da 30ª rodada, que só termina no sábado, para o Joinville, que abre o G-4.

O técnico não esconde que tentar beliscar uma vaga para a Série A mexe com todos no clube. No entanto, tenta manter discurso cauteloso e evitar criar expectativas grandes para o Rubro-Negro não quebrar a cara, principalmente porque não é possível esconder os problemas de salários atrasados.




- Eu vejo jogo a jogo. O próximo é o mais importante da história do clube. Pensamos degrau a degrau. Sabemos que sonhar é importante, mas trabalhar é mais. Ficamos contentes de ver o apoio da torcida. Temos alguns problemas extracampo, o que não é fácil, mas temos um grupo de homens honrados.

Para derrotar o Avaí, o Atlético-GO contou com atuação iluminada de Thiago Primão, que resolveu o jogo com dois gols nos acréscimos, um deles uma verdadeira pintura: belo chute do meio da rua. Wagner comentou sobre o desempenho do meia e exaltou o fato de o time ter sido premiado no fim.

- Acho que Deus abençoou todos nós na figura do Primão. Ele é um baita profissional e trabalha duro o tempo todo em busca de seu espaço. Nós fomos premiados através dele. O mérito é todo dele, mas sempre fazemos o melhor buscando as melhores opções - afirmou o comandante.

Após uma maratona de jogos, agora o Atlético-GO só volta a campo daqui a uma semana, no dia 21 de outubro, quando recebe o Luverdense no Serra Dourada.


Wagner Lopes, técnico do Atlético-GO, e Mateus Caramelo, lateral (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Wagner Lopes: técnico orienta lateral-direito 
Mateus Caramelo durante jogo no Serra 
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


FONTE:

Nenhum comentário: