quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ainda à procura de um clube, Jaque reclama: "Ninguém está me ajudando"

Bicampeã olímpica voltou do Mundial da Itália como um dos destaques da equipe, mas ainda tem dificuldade para encontrar um time. Zé Roberto fala em interceder


Por São Paulo

 

Jaqueline tem no currículo dois títulos olímpicos, três medalhas em Campeonatos Mundiais e cinco conquistas de Grand Prix. Mas, por incrível que pareça, está à procura de um clube para jogar. Ex-Osasco, a oposta está sem time desde quando engravidou, no início do ano passado. Por conta do ranking de jogadoras, segundo o qual uma mesma equipe da Superliga só pode ter duas atletas de nível máximo, Jaque não tem onde atuar.


- Por conta do ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), quem pode me pagar não pode me contratar porque já tem muitas jogadoras de seleção. Ninguém está me ajudando nisso - desabafou a atleta após desembarcar com o bronze do Mundial na bagagem, na manhã desta terça-feira.


Jaqueline vôlei desembarque (Foto: Guilherme Costa)
Jaqueline desabafou mais uma vez devido à 
falta de clube (Foto: Guilherme Costa)


Após a vitória sobre a Itália na disputa do bronze, a jogadora lamentou que aquela partida seria sua última na temporada. No aeroporto de Cumbica, voltou a reclamar:

- Não quero mais falar disso, cansei de ficar o tempo inteiro falando a mesma coisa. Se não tiver onde jogar, vou cuidar do meu filho, da minha família. Não quero ficar me remoendo, tenho que levantar a cabeça. Daqui para frente é só alegria, se não jogar, aproveito o que eu tenho, que é uma família maravilhosa, e torço pelas meninas. A vida segue - disse a atleta.



saiba mais

 Casada com o jogador da seleção Murilo, Jaqueline passou a temporada de 2013 afastada das quadras por conta da gravidez. Mesmo sem clube, a atleta foi chamada pelo técnico José Roberto Guimarães para integrar a seleção. O treinador acredita que Jaque vai encontrar um time ainda para esse ano:

- Eu acredito que alguns clubes estejam se mexendo para levar a Jaqueline, acho que essa semana ou a próxima, ela decida a vida dela. Eu tenho uma esperança muito grande que isso ocorra. A gente precisa disso, porque ela é muito importante para a seleção. Se não der certo, eu me comprometo a ajudar de alguma maneira - disse o treinador.



FONTE:
http://glo.bo/1qoOtot

Nenhum comentário: