sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pacotão do Bota: sarrafo de Matheus, bobeadas e altos e baixos de Andrey

Titular do Alvinegro pede para não atuar após servir à Seleção e dá lugar a Andrey, que falha no segundo gol, mas opera milagres na goleada sofrida para o Santos


Por Rio de Jane


Uma eliminação impiedosa da Copa do Brasil era tudo o que o Botafogo não precisava para manter o gás na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O Alvinegro perdeu por 5 a 0 para o Santos (assista aos melhores momentos acima), nesta quinta-feira, no Pacaembu, em uma atuação apagada de quase todos os jogadores.

Substituto de Jefferson, que pediu para não atuar e irritou o clube, Andrey falhou no segundo gol e parecia que comprometeria. Ledo engano. O reserva salvou o Glorioso de levar goleada mais elástica com defesas à queima-roupa.

Apesar do revés acachapante, vale ressaltar a lealdade do time. Matheus foi o único a fugir à regra e levou o cartão vermelho por falta duríssima em Rildo no fim do confronto.

MILAGREIRO


A derrota por 5 a 0, acredite, poderia ter sido ainda pior. Andrey falhou no segundo gol do Santos ao sair de forma equivocada para cortar o escanteio. Entretanto, compensou com defesas espetaculares nos minutos seguintes e na etapa complementar.

SARRAFO


Os gritos de olé ecoaram pelo estádio - o que não fez o Botafogo perder a esportiva. O clube de General Severiano recebeu apenas dois cartões amarelos e controlou os nervos. O único a destoar foi Matheus Menezes que, mesmo depois de receber o amarelo, atingiu Rildo com um carrinho violento.

DE BANDEJA


À vontade na partida, o Santos teve a colaboração do Botafogo no terceiro gol. Guilherme, completamente livre de marcação, dominou mal a bola, que escapou. O Peixe aproveitou a bobeada, engatou o contra-ataque veloz e ampliou a vantagem.

Voleio


O Botafogo sequer assinalou o "gol de honra". Mas foi por pouco que o Alvinegro não fez uma pintura aos 15 minutos de partida. Com um voleio plástico, Wallyson bateu com perigo por cima da meta adversária.

LAMPEJO


Um lençol de Rogério, que deixou o adversário na saudade, foi um dos poucos lances de efeito do clube carioca. Porém, em nada adiantou - afinal, o time não transformou a jogada em gol.


FONTE:
http://glo.bo/11Beewu

Nenhum comentário: