sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Murilo passa por cirurgia no ombro e fica até dois meses fora das quadras

Ponteiro está em casa em repouso, e Sesi-SP não irá contratar ninguém para a vaga


Por São Paulo


murilo volei   (Foto: João Gabriel Rodrigues)Murilo em fisioterapia em 2013: cirurgia desta vez é por outra razão (Foto: João Gabriel Rodrigues)


Vice campeão mundial com a seleção brasileira masculina na Polônia, Murilo Endres deve ficar até dois meses afastado das quadras. Na noite de terça-feira, o ponteiro do Sesi-SP foi submetido a uma cirurgia no ombro direito no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador já está em casa em repouso e passa bem.

O Sesi-SP afirma que esta cirurgia não tem qualquer relação com a operação a qual o ponteiro foi submetido em maio de 2013. Desta vez, o procedimento realizado teve intenção de corrigir uma anomalia na articulação do acrômio clavicular do ombro direito do atleta, problema causado pela atrofia dos músculos e que provocava sobrecarga na região. A intervenção durou 1h15, e Murilo ficou o tempo todo sedado.

De acordo com o Sesi-SP, caso a recuperação do ponteiro ocorra como o planejado, ele estará liberado para jogar no final de dezembro ou no início de janeiro de 2015. Apesar do desfalque de peso, a equipe não contratará nenhum outro jogador para substituí-lo.


FONTE:
http://glo.bo/11DeHy1

Nenhum comentário: