sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Em bela fase, Brait cogita fazer ensaio sensual: ''Sou tímida, mas toparia"

Com respaldo do seu marido, líbero titular da seleção brasileira e do Osasco pode aceitar estampar revista: "Por enquanto, eu não recebi nenhuma proposta"


Por São Paulo


Camila Brait vôlei Osasco seleção brasileira (Foto: David Abramvezt)Camila Brait ajeita a saia durante sessão de fotos do Osasco (Foto: David Abramvezt)


Em um esporte recheado de mulheres altas, uma das atletas com menor estatura na elite do vôlei mundial está com mérito entre as grandes quando o assunto é beleza, sensualidade e simpatia. Dona da união de tais qualidades, a líbero titular da seleção brasileira, Camila Brait, rouba a cena por onde passa. Uma amostra disso foi vista na quarta-feira quando a jogadora de 1,70m – 23cm a menos do que a central Thaísa –, se reuniu com as outras 13 jogadoras do Osasco em um estúdio fotográfico, na capital paulista. Empolgada com o desempenho desinibido na frente das câmeras, Camila revelou que aceitaria o convite para fazer um ensaio sensual.

– Eu sou tímida, mas toparia um convite para fotos sensuais. Mas sem roupa, eu não faria. Isso teria que ser negociado, porque eu sou tímida e tenho um pouco de vergonha. Mas eu toparia, porque me sinto muito bem com o meu corpo, acho bonito esse tipo de trabalho e isso não seria problema. Por enquanto, eu não recebi nenhuma proposta. Acho que o ensaio seria todo lindo – disse Camila Brait, que foi um dos destaques do Brasil na conquista da medalha de bronze no Mundial da Itália, encerrado no último domingo.

Casada desde abril do ano passado com o economista Caio Conca, Brait assegura que o marido adoraria que ela posasse sem roupa. Segundo ela, ele é até um grande incentivador do trabalho que poderia render um bom dinheiro para o casal.


saiba mais

– O meu marido não tem ciúme algum. Ele já falou várias vezes que eu deveria aceitar convite para posar nua assim que me fizessem. Ele diz que devemos pensar no nosso futuro, na nossa aposentadoria. Ele iria adorar que eu aceitasse.

Caso venha a acontecer o ensaio tão esperado pelos fãs, Camila vai ser mais uma jogadora brasileira de vôlei a posar para uma revista masculina. Apenas duas fizeram ensaios de nu: a ponteira Mari Paraíba, atualmente no Bauru, estampou a capa da mais famosa publicação brasileira do gênero, em 2012. Já em 1996, a medalhista olímpica Ida, já aposentada, também foi fotografada sem roupa. Fora do Brasil, a musa italiana Francesca Piccinini, que disputou o último Mundial, também mostrou como ela veio ao mundo. A ponteira europeia diz ter adorado a experiência de fazer o chamado nu artístico.


– Vamos esperar para ver o que pode acontecer. Mas estou pronta para negociar esse ensaio. Ai, fico tímida falando – exclamou Brait.

“Após a publicação da matéria, a jogadora entrou em contato com a reportagem e disse que foi um mal-entendido. Segundo Camila Brait, ela se referia a fotos sensuais e não a posar nua. O texto foi ajustado às 10h05, mas a reportagem insiste que perguntou a ela sobre o fato de o marido ter ou não ciúmes se ela posasse nua e ela respondeu que não”

Camila Brait Osasco volei (Foto: David Abramvezt)
Camila Brait brinca com a bola durante ensaio 
para o Osasco (Foto: David Abramvezt)


Camila Brait vôlei Osasco ensaio seleção brasileira (Foto: David Abramvezt)
Brait posa em estúdio para fotos de divulgação 
do Osasco (Foto: David Abramvezt)


camila brait brasil x camarões volei (Foto: Getty Images)
Camila em ação pela seleção brasileira no 
Mundial deste ano (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: