sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Em visita a Hall da Fama do Basquete, Nalbert mostra idolatria a Jordan

A dois dias de entrar no Hall da Fama do Voleibol, campeão olímpico e mundial rasga elogios à lenda do esporte da bola laranja: "Monstro, ídolo, referência, inspiração"


Por Springfield, EUA

Nalbert mostrou toda a idolatria por Michael Jordan, maior jogador da história do basquete, numa postagem nas redes sociais nesta quinta-feira. Durante visita ao Hall da Fama do Basquetebol, em Springfield, em Massachusetts (Estados Unidos), o campeão olímpico e mundial publicou uma foto sua junto com um painel e uma figura do astro e rasgou elogios à lenda. Ao lado de Sandra Pires, o ex-jogador entrará para o Hall da Fama do Voleibol em cerimônia de premiação que será realizada neste sábado, em Holyoke, cidade localizada também em Massachusetts.
volei nalber hall da fama do volei (Foto: Reprodução / Instagram)
Nalbert mostra idolatria a Michael Jordan 
(Foto: Reprodução / Instagram)


- "Algumas pessoas querem que aconteça, algumas esperam que aconteça, outras FAZEM 
ACONTECER! " MJ #monstro #ídolo #referência #inspiração #nalbertnohalldafama #halldafama - escreveu.


Primeiro atleta da história a ser campeão mundial em três diferentes categorias (infanto-juvenil, juvenil e adulta), Nalbert fez história com a camisa da seleção brasileira no início dos anos 2000. Com a mesma camisa 12 usada por Bernard, ele participou de três Olimpíadas (1996, 2000 e 2004) e venceu a última delas, em Atenas. Além do ouro em Atenas, Nalbert conquistou o Campeonato Mundial de 2002, na Argentina, e o tri da Liga Mundial em 20
01, 2003 e 2004.


FONTE:
http://glo.bo/11xnxxg

Nenhum comentário: