segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Com lesão no joelho direito, Alison fica fora das disputas em 2014

Parceiro de Bruno Schmidt será submetido a uma cirurgia no tendão patelar e só voltará à quadra em janeiro de 2015: "Vou voltar com força total"


Por
Vitória, ES


A dor no joelho direito incomodava, mas não pareciam ser tão grave assim. Mas exames apontaram uma microrruptura no tendão patelar e a necessidade de uma cirurgia. A primeira estimativa dos médicos é que Alison fique de seis a oito semanas em recuperação e só volte a competir em 2015. Sem poder contar com o parceiro, Bruno Schmidt disputará a etapa de São José (SC) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ao lado de Luciano. 

Alison e seu parceiro Bruno Schmidt venceram Pedro Solberg e Álvaro Filho em jogo polêmico (Foto: CBV/Divulgação)
Alison só voltará a jogar em janeiro de 2015 
(Foto: CBV/Divulgação)


- Fiquei chateado por isso ter acontecido. Lesão nunca é uma coisa boa, claro. Menos mal que é algo simples, questão de semanas para eu estar recuperado e bem novamente. Vou ficar na torcida pelo Bruno, para que ele jogue bem em São José, e vou voltar com força total em janeiro, com o joelho novinho - disse Alison.

Em três etapas pelo Circuito, a dupla subiu ao pódio duas vezes. Foram campeões em Niterói (RJ) e ficaram em terceiro lugar em Campinas (SP).

- Fomos pegos de surpresa. Estávamos jogando bem, conseguindo bons resultados, mas isso faz parte. Pelo que conversamos, não é nada tão grave. Parar agora para cuidar do joelho é a decisão mais acertada. O ano de 2015 será importantíssimo para os nossos planos, especialmente pensando em Olimpíadas. Precisamos estar bem para brigar pela classificação, e ele vai voltar ainda melhor, com certeza - afirmou Bruno. 


FONTE:
http://glo.bo/12U7fiM

Nenhum comentário: