segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Soberania: Rio de Janeiro é campeão estadual feminino pela 11ª vez seguida

Equipe comandada por Bernardinho faz 3 sets a 0 sobre o Canto do Rio e entra para a história como maior vencedora do Carioca. Recorde antigo pertencia ao Fluminense


Por Rio de Janeiro


A noite desta segunda-feira na Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca, marcou mais um recorde quebrado para o time do Rio de Janeiro no vôlei feminino. Maior vencedora da Superliga, a equipe bateu o Canto do Rio por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/16) e também alcançou a soberania estadual, com o 11ª título consecutivo. A marca anterior pertencia também ao Fluminense, decacampeão nos anos 60 e 70.

O time comandado por Bernardinho não levou sustos no placar antes de levantar mais um troféu. Mesmo assim, a ponteira Natália fez questão de enaltecer as adversárias da decisão.

- Atingir essa marca é importante para nós. Do outro lado, tivemos um time montado há pouco tempo, mas que mostrou muita qualidade. Elas deram trabalho para a gente e isso é muito bom. Espero que o vôlei daqui possa se fortalecer. É a cidade olímpica, estamos há menos de dois anos das Olimpíadas - resumiu.

O Rio de Janeiro tem como próximo compromisso a estreia pela Superliga 2014/2015. Atual vencedora, a equipe encara o Rio do Sul, no dia 7 de novembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.


Rexona-AdeS Rio de Janeiro conquista o Estadual vôlei (Foto: Divulgação)
Campeãs posam com medalhas e troféu 
depois de vitória por 3 sets a 0 sobre o 
Canto do Rio (Foto: Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: