segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Messi pode ter atuado contra o Real com infiltração no tornozelo, diz jornal

"El Confidencial" afirma que argentino sofreu entorse no local na última quinta-feira. Atuação irregular na derrota para o Real Madrid, no sábado, causa especulações


Por Barcelona, Espanha


Real Madrid x Barcelona - Marcelo e Messi (Foto: AFP)
Messi tenta vencer a marcação de Marcelo no clássico 
(Foto: AFP)


A atuação irregular de Lionel Messi na derrota do Barcelona por 3 a 1 para o Real Madrid, no último sábado, no Santiago Bernabéu, deu início a rumores de que o argentino teria jogado com uma infiltração no tornozelo, de acordo com o jornal "El Confidencial". Segundo a publicação, o jogador sofreu uma entorse no local na última quinta-feira.

Nesta segunda-feira, o jornal "Sport" colocou em sua página na internet que fontes do Barcelona confirmaram a informação de que o atleta estaria sentindo dores no local. Certo mesmo é que Messi não esteve bem no clássico, o que gerou diversas brincadeiras nas redes sociais por causa do desempenho do atleta na derrota do time culé.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Celta de Vigo, no Camp Nou. Mesmo com a derrota, o time culé seguiu na liderança do Campeonato Espanhol, com 22 pontos. O Sevilla tem a mesma pontuação, mas perde para os rivais no saldo de gols (20 a 8). O Real Madrid ocupa a terceira colocação, com 21.


FONTE:
http://glo.bo/1stH8UC

Nenhum comentário: