Paulista alcança a melhor colocação desde maio de 2013, chegando à 43ª posição do ranking mundial. Federer diminui distância para Novak Djokovic. Nadal é o terceiro
Além de Bellucci, o ranking desta segunda-feira teve mudanças no top 10. Campeão em Valencia, o britânico Andy Murray subiu duas posições e agora é o oitavo, superando o croata Marin Cilic, em nono, e o canadense Milos Raonic, em 10º.
O suíço Roger Federer, que levou o ATP 500 da Basileia pela sexta vez na carreira, diminiuiu a diferença para o líder do ranking, o sérvio Novak Djokovic, em 200 pontos. A semana ainda pode reservar mais novidades, já que acontece o Masters 1.000 de Paris. Nole defende o título.
O espanhol Rafael Nadal é o terceiro. O suíço Stanislas Wawrinka está em quarto, e o tcheco Tomas Berdych é o novo quinto colocado após ultrapassar o espanhol David Ferrer (em sexto). O japonês Kei Nishikori é o sétimo da lista.
No feminino, Serena Williams se manteve em primeiro e ampliou ainda mais sua liderança na decisão do ATP Finals feminino em Cingapura, ao bater Simona Halep, que subiu para terceiro, desbancando Petra Kvitova. Ana Ivanovic subiu de sétimo para quinto. Entre as brasileiras, a melhor ranqueada,Teliana Pereira, caiu duas posições e agora é a número 104.
FONTE:
http://glo.bo/1stKbMl
Nenhum comentário:
Postar um comentário