segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Muricy elogia time, mas não se ilude com diminuição da diferença

"A vantagem é toda do Cruzeiro", afirma treinador, que vê Tricolor ainda em fase de formação. Sobre jogo contra o Goiás, técnico diz que gostou da pressão no início


Por São Paulo




O técnico Muricy Ramalho elogiou a atuação do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda-feira, no Morumbi, pela 31ª rodada Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Tricolor na vice-liderança, a cinco pontos do líder Cruzeiro (61 a 56) faltando sete rodadas para o fim da competição. Apesar da aproximação, o treinador não se empolga.


saiba mais

 - A vantagem é toda do Cruzeiro. Assim que se ganha esse campeonato, analisando jogos fora e dentro de casa, quem está mais próximo. A dificuldade nossa é bem maior. Mas é uma vantagem que tem seus motivos. Eles têm um time formado há um tempo. Nós estamos formando durante a competição, achando a maneira de jogar trocando jogadores. Para ganhar título tem de melhorar algumas coisas, mas no futebol tudo pode acontecer. Não pode desistir. Vamos brigar até o final. 

Sobre o desempenho do time, Muricy diz que a pressão exercida no início, que resultou em dois gols, é fruto do respeito que seu time teve pelo adversário.

- Entramos muito ligados. Conversamos no CT antes do jogo. Tínhamos de respeitar o Goiás, mas de cara pressionar. Os jogadores realmente compraram a ideia. E nosso time quando está descansado é forte para marcar pressão.  


FONTE:
http://glo.bo/1swLBpE

Nenhum comentário: