quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Organização do Mundial da Itália se derrete pela "musa Jaqueline"

Texto publicado no site da competição exalta a qualidade técnica e beleza da jogadora, além do casamento com Murilo: "casal mais bonito do esporte brasileiro"


Por Trieste, Itália


reprodução artigo jaqueline mundial de vôlei (Foto: Reprodução / Triestevolley2014.it)Texto no site do Mundial rasga elogios à musa Jaqueline (Foto: Reprodução / Triestevolley2014.it)


Não é apenas no Brasil que Jaqueline faz sucesso. Musa da seleção feminina de vôlei, a ponteira também tem chamado a atenção da organização do Mundial da Itália. Nesta quarta-feira, o site do torneio publicou um artigo repleto de elogios à brasileira, que é bastante querida no país - Jaque jogou na Itália nas temporadas 2006/2007 e 2008/2009, conquistando um título nacional pelo Pesaro.

O texto exalta não apenas as qualidades técnicas da jogadora, mas também sua beleza, que encantou o público nos dois primeiros dias do Mundial na cidade de Trieste.

"Ela é linda; oh, ela é tão bonita! E ela é talentosa; oh, ela é muito talentosa! Não, ela é mais que isso: ela é um fenômeno na quadra e também fora dela. A estrela brasileira Jaqueline Pereira de Carvalho encantou o público no Palatrieste com seu jogo e sua intensidade", diz o artigo.


saiba mais

Outro ponto destacado no texto é o casamento de Jaqueline com Murilo, um dos principais nomes da seleção masculina. O site classifica o casal como "o mais bonito do esporte brasileiro" e ressalta o nascimento do filho Arthur, no fim do ano passado, para quem já projeta um futuro no vôlei.


"Jaqueline não é como as outras jogadoras, até porque o seu carisma na quadra combina perfeitamente com a história de amor que ganhou grande destaque na América do Sul. Esta mulher encantadora é casada com Murilo, da equipe masculina de vôlei do Brasil... O casal mais bonito do esporte brasileiro tem um filho, o pequeno Arthur, e é fácil de prever para ele um grande futuro sob a rede", completa o artigo.

Jaqueline brasil vôlei (Foto: Divulgação / FIVB)
Ponteira Jaqueline vem encantando o 
público no Mundial de vôlei da Itália 
(Foto: Divulgação / FIVB)


Com a musa Jaque em quadra, o Brasil lidera o Grupo B com duas vitórias, contra Bulgária e Camarões. A seleção volta a jogar nesta quinta-feira, às 5h30 (horário de Brasília), diante do Canadá, com transmissão ao vivo do SporTV. Os assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar os lances pelo SporTV Play. Nesta primeira fase, as quatro melhores de cada grupo avançam à etapa seguinte. O Brasil busca o título inédito da competição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/09/organizacao-do-mundial-da-italia-se-derrete-pela-musa-jaqueline.html

Nenhum comentário: