quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tata Martino não descarta volta de Tevez à seleção: "Tem muito a ver"

Treinador nega que tenha feito uma reunião com os outros jogadores para ter o aval do retorno do atacante e faz elogios ao desempenho do jogador do Juventus


Por Buenos Aires, Argentina


Tevez comemora gol da Juventus contra o Malmo (Foto: Agência Reuters)Tevez está nos planos do técnico da seleção argentina, Tata Martino (Foto: Agência Reuters)


Apesar de não ter convocado Tevez para o amistoso contra o Brasil, em outubro, o técnico da Argentina, Tata Martino, não descartou o retorno do atacante à seleção no futuro. O treinador garantiu que não houve reunião com os jogadores para sondar a volta do atleta do Juventus e exaltou Carlitos.
 
- Disseram que tive uma reunião com os jogadores sobre Tevez, e nunca existiu algo do tipo. Tevez não fala nada, mas diz muito dentro de campo e é uma figura que tem muito a ver com a seleção argentina. Na hora certa veremos quando ele será chamado – disse Martino ao canal “TyC Sports”.
 
A princípio, a imprensa argentina dava como certo o retorno de Tevez à seleção para o amistoso contra o Brasil. Entretanto, a lista divulgada por Tata não continha o nome do atacante. Depois, jornais locais especularam que o retorno do atacante do Juventus só aconteceria com o aval de Messi.

Apesar de estar longe da seleção, Tevez segue rendendo em bom nível. Em três jogos no Campeonato Italiano, já marcou duas vezes pelo Juventus. Ele está fora da seleção argentina desde a Copa América de 2011.


FONTE:

Nenhum comentário: