quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Narrador diz que Sampaio "supera" arbitragem para empatar com o Vasco

Gilson Rodrigues, da Rádio Mirante AM, exalta tento de Willian Paulista, que deixou o placar em 2 a 2 diante dos cariocas, pela 25ª rodada da Série B


Por São Luis




O Vasco visitou o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, em São Luís, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e viu um jogo marcado por arbitragem confusa. O empate em 2 a 2 também foi alvo de reclamações por parte do narrador Gilson Rodrigues, da Rádio Mirante AM, de São Luís, que criticou a autoridade em campo ao descrever o segundo gol do time maranhense, anotado por Willian Paulista, aos 49 minutos do segundo tempo (assista ao vídeo).

- Pelo lado direito, para Válber, girou pro gol, defendeu o goleiro, voltou, é Willian Paulista para o gol! Pro goooool! Camisa 19 explode a torcida boliviana de ponta a ponta no Castelão. Olha o frisson da galera! O Castelão pulsa! Willian Paulista sensacional no fundo do barbante! 49 do segundo tempo! Empata o jogo, com arbitragem e tudo, o Sampaio chega ao empate.


saiba mais


Edimar abriu o placar para o Sampaio aos 32 do primeiro tempo. Douglas e Douglas Silva viraram para o Vasco, que viu Willian Paulista empatar no final do jogo. O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, no entanto, protagonizou o espetáculo com atuação ruim para os dois lados. Ele errou ao não marcar dois pênaltis que existiram, segundo o comentarista do SporTV Raphael Rezende. Somente o primeiro tento do Sampaio também não reservou nenhuma contestação. O segundo do Cruz-maltino, apesar da queixa dos anfitriões, foi legal.

O Vasco, com o resultado, segue em quarto lugar, com 44 pontos, e volta a campo diante do líder Joinville, nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. O Sampaio, com 37, aparece em sétimo e pega o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no mesmo dia, mas às 19h30.

Jogadores do Sampaio comemoram gol de Willian Paulista (Foto: Reprodução SporTV)
Jogadores do Sampaio comemoram gol de 
Willian Paulista (Foto: 
Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: