quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Após defesa espetacular com o pé, Gabi revela: "Aprendi com a Fabi"

Ponteira não mede esforços apesar de placar elástico e é aplaudida em Trieste


Por Trieste, Itália[




O Brasil vencia o primeiro set da partida contra Camarões com muita facilidade, mas nem o placar elástico fez com que Gabi poupasse esforços para fazer uma defesa espetacular com os pés. Camila Brait não conseguiu uma boa recepção do saque adversário, e a jovem ponteira correu rapidamente até o fundo da quadra para dar uma “puxada” e colocar a bola em jogo para a seleção. O ponto acabou sendo das africanas, mas as palmas do público foram divididas com o lance plástico da brasileira.

- Consegui pegar aquela bola no começo do jogo. Aprendi com a Fabizinha. Vou mandar beijo pra ela. Ela que pega bastante nos treinos, na seleção também pegava. Mas o importante é sair com vitória por 3 a 0 e pensar no resto do campeonato – disse Gabi, em entrevista ao SporTV logo após o jogo.


Mesmo com o time reserva, o Brasil passou fácil por Camarões em três sets, com 


parciais de 25/14, 25/15 e 25/18. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães lidera momentaneamente o Grupo B – a Sérvia joga às 15h e também pode manter-se invicta na chave. Nesta quinta-feira o adversário será o Canadá. A partida será às 5h30 (horário de Brasília), e o SporTV transmite, ao vivo, direto de Trieste. Assinantes também podem assistir pelo SporTV Play.


gabi defesa frame brasil x camarões (Foto: Reprodução/Sportv)
Gabi se estica toda para fazer belíssima 
defesa com o pé direito 
(Foto: Reprodução/Sportv)


saiba mais
 


FONTE:

http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/09/apos-defesa-espetacular-com-o-pe-gabi-revela-aprendi-com-fabi.ht


Nenhum comentário: