quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Germano e Carlinhos recebem terceiro amarelo e desfalcam o Coxa

Volante e lateral-esquerdo não enfrentam o Internacional, domingo, no Beira Rio. O primeiro não é considerado titular, enquanto o segundo deve ser substituído por Dener


Por Curitiba



O volante Germano e o lateral-esquerdo Carlinhos receberam os terceiros cartões amarelos, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, e estão fora do confronto diante do Internacional, no próximo domingo, no Beira Rio.

O primeiro foi amarelado logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando derrubou o volante Nilton dentro da área, lance este que originou o primeiro gol da equipe mineira, marcado por Marcelo Moreno, de pênalti. (confira o lance no vídeo acima)

O lateral-esquerdo recebeu o cartão no último lance da partida, por falta em Marquinhos, que conteve o contra-ataque da Raposa. Titular absoluto no time alviverde, o jogador comentou o revés dentro de casa e lamentou o baixo rendimento da equipe no primeiro tempo de jogo.

- A gente perdeu a partida no primeiro tempo, pois não conseguimos marcar eles. Entramos desligados no primeiro tempo, mas agora é levantar a cabeça - declarou o atleta.
O volante Germano foi responsável por substituir o meia Robinho nesta noite e já não deveria atuar na próxima rodada do Brasileirão. Entretanto, o lateral-esquerdo Carlinhos deve abrir espaço para Dener, que desde o retorno de Marquinhos Santos, perdeu a condição de titular no time do Alto da Glória. 


saiba mais

Com 23 pontos e na 18ª colocação, o Coritiba pode cair ainda mais colocações até o término da rodada. Na próxima quinta-feira, os jogadores já se reapresentam no CT da Graciosa para iniciar a preparação para o jogo contra os gaúchos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/09/germano-e-carlinhos-recebem-terceiro-amarelo-e-desfalcam-o-coxa.html

Nenhum comentário: