quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Copa da Liga Inglesa: Chelsea avança com gol de Oscar, e City dá goleada

Brasileiro marca na vitória de 2 a 1 sobre o Bolton no Stamford Bridge; equipe de Manchester faz 7 a 0 sobre o Sheffield Wednesday, da segunda divisão


Por Londres

Chelsea - Oscar comemora gol com John Obi Mikel  (Foto: AFP)Obi Mikel celebra com Oscar o gol do brasileiro pelo Chelsea em Londres (Foto: AFP)


Líder do Campeonato Inglês, o Chelsea garantiu nesta quarta-feira seu lugar nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa: com um gol do meia Oscar, o time de José Mourinho venceu o Bolton por 2 a 1, no Stamford Bridge. Outro favorito classificado foi o Manchester City, que goleou o Sheffield Wednesday por 7 a 0, em casa.

Em Londres, Mourinho poupou o atacante Diego Costa, que não ficou nem no banco (segundo o português, o brasileiro naturalizado espanhol jogará contra o Aston Villa, sábado, pela Premier League). Ramires, com uma lesão muscular, também ficou fora, enquanto Oscar e Filipe Luis foram titulares dos Blues.

O primeiro gol do Chelsea no Stamford Bridge foi marcado por Zouma, aos 25 do primeiro tempo. Seis minutos depois, Mills empatou para o Bolton. O brasileiro Oscar arriscou de fora da área e balançou a rede aos dez da etapa final, garantindo o 2 a 1 para os donos da casa.

Em Manchester, o City atropelou o Sheffield Wednesday com gols de Lampard, (duas vezes) Dzeko (também duas vezes), Navas, Yaya Touré e Pozo. O volante Fernandinho foi titular do técnico Manuel Pellegrini, mas deixou o gramado aos 25 do segundo tempo para a entrada de Boyata.


Manchester City - Lampard comemora gol com James Milner (Foto: AFP)
Lampard comemora gol do Manchester 
City com James Milner nesta quarta
-feira (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: