quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Apoio maravilhoso": fã de 9 anos faz livro e emociona esposa de Schumi

Corinne Schumacher responde garoto da Irlanda do Norte em carta e agradece o carinho. Aidan Gormley produziu obra "Ferrari Adventure" em apenas três semanas


Por Omagh, Irlanda do Norte


 
Pequeno fã de Schumacher, Ferrari (Foto: Facebook)Capa do livro "Ferrari Adventure" (Foto: Facebook)

Entre as milhares de cartas recebidas pelos familiares de Michael Schumacher desde seu grave acidente de esqui no final do ano passado, uma delas chamou bastante a atenção da esposa do ex-piloto alemão, Corinna. Um livro de ficção escrito por Aidan Gormley, de apenas nove anos, ganhou atenção especial, e o pequeno fã ganhou de resposta uma carta emocionada.

- Nosso Michael é um lutador e nunca vai desistir. Obrigada por seus bons desejos e pelo belo presente. Para a nossa família é um apoio maravilhoso - escreveu.

Natural de Omagh, na Irlanda do Norte, Aidan produziu a obra em apenas três semanas e enviou ainda em maio para a família de seu ídolo. Chamada de "Ferrari Adventure", conta a história de um garoto - Johnny -, que percorre o mundo com sua Ferrari vermelha e tem como herói o alemão heptacampeão de Fórmula 1.

Em entrevista ao jornal alemão "Bild", a empresária de Schumacher, Sabine Kehm, revelou a alegria de Corinna ao receber as mensagens de carinho.

- Ela ficou muito emocionada. Gostaríamos de agradecer, assim como aos que enviaram todas as outras cartas e presentes.


Pequeno fã de Schumacher, Ferrari (Foto: Facebook)
Aidan, que posa com Ferrari vermelha 
ao fundo, ganhou resposta emocionada 
de Corinna Schumacher (Foto: Facebook)

Pequeno fã de Schumacher, Ferrari (Foto: Facebook)
Uma das ilustrações da obra do 
pequeno fã de apenas nove anos 
de idade (Foto: Facebook)


FONTE:

Nenhum comentário: