quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Wozniacki bate adversária em uma hora de jogo e vai à semi do US Open

Dinamarquesa aplica 6/0 e 6/1 na italiana Sara Errani e agora enfrenta a chinesa Shuai Peng para ir à decisão do Grand Slam norte-americano


Por Nova York



A dinamarquesa Caroline Wozniacki precisou de apenas 1h05 para avançar às semifinais do US Open na noite desta terça-feira. A número 11 do mundo venceu a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Com esse resultado, uma das semifinais do Grand Slam americano está definida com o duelo entre Wozniacki e a chinesa Shuai Peng.

Nesta quarta-feira, a outra semifinal será definida com mais duas partidas. Primeiro jogam a bielorrussa Victoria Azarenka e a russa Ekaterina Makarova. Mais tarde é a vez de Serena Williams enfrentar a italiana Flavia Pennetta. O SporTV2 transmite ao vivo o US Open todos os dias, a partir de 12h (de Brasília), e os assinantes também podem acompanhar pelo SporTV Play.


wozniacki tênis (Foto: Reuters)
Wozniacki vibra com ida à semifinal 
do US Open, após apenas uma hora de 
jogo (Foto: Reuters)


Irmãs Williams perdem nas duplas
Pelas quartas de final do torneio de duplas femininas, as irmãs norte-americanas Venus e Serena Williams perderam por 2 sets a 0 nesta terça-feira, diante das russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina, com parciais de 7/6 e 6/4. Se as irmãs acertaram cinco aces contra nenhum das adversárias, pecaram com oito duplas faltas, contra cinco das russas, em partida com 1h48 de duração. As russas ainda aguardam suas adversárias nas semifinais.

Do outro lado da chave das duplas femininas, a suíça Martina Hingis, ao lado da italiana Flavia Pennetta, bateu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, a tcheca Kveta Peschke e a eslovena Katarina Srebotnik, em 1h20 de jogo. Hingis e Pennetta também aguardam as adversárias das semifinais.



saiba mais

Nenhum comentário: