sexta-feira, 15 de agosto de 2014

War Machine é achado pela polícia de Los Angeles não resiste à prisão

Lutador de MMA estava em um hotel comendo pizza e com algum dinheiro quando foi abordado e levado para a cadeia, informa site americano


Por Los Angeles, EUA



Lutador War Machine (Foto: Divulgação / Twitter)
Foragido há alguns dias, War Machine 
foi encontrado epreso pela polícia de 
Los Angeles (Foto: Twitter)

Durou apenas uma semana a fuga do lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, também conhecido como War Machine, após espancar a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack e seu amigo, Corey Thomas. 

Segundo o site "TMZ", o atleta foi encontrado em um hotel nos arredores de Los Angeles. No momento da prisão, feita por policiais federais, ele estaria comendo pizza e portava algum dinheiro. As informações são de que ele não resistiu à prisão e foi levado para a cadeia do condado de Ventura.

War Machine era procurado desde a última sexta-feira, quando espancou Christy Mack e seu amigo no apartamento da atriz, em Las Vegas. Ela sofreu diversas fraturas e lesões, e se encontra internada, em recuperação. Koppenhaver já atuou pelo UFC e pelo Bellator, que rescindiu seu contrato assim que a notícia das agressões veio à tona.

A polícia foi à casa de War Machine, em San Diego, nesta manhã, e teve de remover duas cobras que o lutador possuía no local. A Justiça de Nevada registrou queixa criminal contra Koppenhaver, que responde a sete acusações de espancamento, obcenidade, agressão e coerção.

Minibanner UFC 177 (Foto: Editoria de arte)


saiba mais

Nenhum comentário: