sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Soares e Peya perdem para jovem dupla e dão adeus em Cincinnati

Depois de título na última semana, brasileiro e austríaco são eliminados nas quartas de final do Masters 1.000 por Vasek Pospisil e Jack Sock


Por Cincinnati, Estados Unidos



Campeões do Masters 1.000 de Toronto no último domingo, Bruno Soares e Alexander Peya não conseguiram repetir o bom desempenho no Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos. Cabeças de chave número 2 do torneio, o brasileiro e o austríaco foram surpreendidos pelos jovens Vasek Pospisil, do Canadá, e Jack Sock, dos Estados Unidos, e perderam nas quartas de final por 6/2, 5/7 e 10-7.

Na próxima rodada, Pospisil e Sock irão enfrentar os vencedores do duelo dos franceses Jullien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin contra o canadense Daniel Nestor e sérvio Nenad Zimonjic, cabeças de chave número 3 do torneio.


O jogo

Soares e Peya não se encontraram no primeiro set. Sem conseguir pressionar muito os serviços dos rivais, os dois ainda cometeram duas duplas-faltas e viram Vasek Pospisil e Jack Sock venceram com tranquilidade por 6/2 após duas quebras.

O canadense e o americano seguiram melhor no início do segundo set e deram a impressão de que chegariam a uma vitória fácil, mas Bruno Soares e Alexander Peya conseguiram se recuperar e viraram a parcial, fazendo 7/5 para forçar o super tie-break.

Pospisil e Sock, porém, voltaram a dominar a disputa no desempate e chegaram a abrir 6-2. Apesar de ensaiarem uma reação, com três pontos seguidos, Soares e Peya não conseguiram evitar a derrota por 10-7 e a eliminação do torneio.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/08/soares-e-peya-perdem-para-jovem-dupla-e-dao-adeus-em-cincinnati.html

Nenhum comentário: