sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pacotão do Santos: Robinho marca e pedala; Thiago Ribeiro dá vexame

Rei das Pedaladas se destaca com gol, dribles e assistência. Já Thiago Ribeiro...


Por Santos, SP
Robinho nasceu para brilhar no Santos. Provou isso mais uma vez na última quinta-feira, diante do Londrina, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após reestreia promissora contra o Corinthians (apesar da derrota por 1 a 0), no último domingo, pelo Brasileirão, o ídolo comandou a vitória por 2 a 0 sobre o time paranaense, que levou o Alvinegro Praiano às oitavas de final do torneio.

O camisa 7 apostou num repertório que nunca sai de moda: pedaladas, dribles, passes de efeito e, claro, gols. Fez um e deu outro, para Rildo. A vitória só não foi mais tranquila porque Thiago Ribeiro destoou, perdendo duas chances incríveis no segundo tempo.

Confira um resumo da partida:

letra d

Leandro Damião quer estar à altura de Robinho. Para isso, tentou marcar um gol de letra após cruzamento de Lucas Lima, da direita. A bola foi para fora, mas o lance foi aplaudido. Valeu a tentativa.

segue o jogo


Após escanteio cobrado por Allan, Joel desviou, a bola bateu na mão de Cicinho e foi para fora. Os jogadores do Londrina pediram pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir.

robinho na rede


O primeiro gol de Robinho em seu retorno ao Santos foi bonito. Após cobrança de lateral de Mena, Damião bancou o pivô e entregou a bola para o ídolo santista, que cortou da esquerda para o meio e mandou um chute certeiro no ângulo. 

pedala, damião!


Logo após abrir o placar,  Robinho cruzou para Damião, que dominou e deu de bicicleta. A bola desviou em Silvio e foi na trave esquerda. Belo lance.

tirou para dançar


Quem é Rei das Pedaladas nunca perde a majestade. De frente para Celsinho, Robinho deu o drible característico e foi aplaudido pelo filho, que estava no camarote da Vila.

garçom


Após mais uma boa jogada de Robinho pela esquerda, o Santos fez o segundo. O camisa 7 rolou para trás e viu Rildo chegar batendo de chapa, sem chance para o goleiro.

ah, thiago...


Thiago Ribeiro destoou. A vitória santista teria sido bem mais tranquila se o atacante tivesse aproveitado as boas chances que teve. Na primeira, Lucas Lima construiu a jogada, passou para Robinho, mas a bola ficou limpa para Thiago, na entrada da pequena área. Na hora H, porém, ele escorregou.

ah, thiago (2)


Não era noite de Thiago Ribeiro. Robinho (sempre ele) acertou a trave em chute forte, e a bola sobrou limpa para Thiago Ribeiro. Era só completar para o gol. Mas o atacante se atrapalhou no arremate, pegou torto e isolou a bola.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/08/pacotao-do-santos-robinho-marca-e-pedala-thiago-ribeiro-da-vexame.html

Nenhum comentário: