sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Técnico do Shakhtar vê Douglas Costa melhor que James Rodríguez

Em meio aos rumores de que o jogador estaria de saída do clube, Mircea Lucescu diz que ficaria feliz se o brasileiro fosse contratado por um grande time


Por Donetsk, Ucrânia


Douglas Costa - Shakhtar (Foto: Getty Images)Douglas Costa está no Shakhtar desde 2010 (Foto: Getty Images)
O técnico do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, tem total confiança no futebol de Douglas Costa. Prova disso é que, em meio às especulações de que o meia estaria de saída do clube, o treinador revelou ao “Gazzetta dello Sport” que considera o brasileiro melhor do que James Rodríguez, que se destacou com a Colômbia durante o Mundial no Brasil e agora atua pelo Real Madrid.

- Olhe para James Rodríguez. Ele se tornou conhecido no Monaco e, em seguida, foi para a Copa do Mundo e para o Real Madrid. Por que não pode acontecer o mesmo com Douglas? Para mim, ele é mais forte que James – disse.

Ciente de que o momento político da Ucrânia é bastante delicado, o comandante falou também sobre a possibilidade do jogador deixar o clube. O Milan, inclusive, já teria se reunido para preparar proposta para o atleta. 


saiba mais

- Ficaria orgulhoso se um dos meus jogadores fosse para um grande clube. Mas quero que o negócio seja feito de maneira correta, com o time que lhe interessa de coração – completou.

 Douglas Costa está no Shakhtar desde 2010. Desde que chegou ao clube, conquistou todos os Campeonatos Ucranianos que disputou, somando assim cinco títulos nacionais.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ucraniano/noticia/2014/08/tecnico-do-shakhtar-ve-douglas-costa-melhor-que-james-rodriguez.html

Nenhum comentário: