sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Após críticas de Levir, Kalil dispara no Twitter: "É só pedir pra ir embora"

Depois de entrevistas polêmicas do técnico, presidente posta mensagens em rede social: "Só fica com nariz em pé quem já ganhou Libertadores"


Por Belo Horizonte



Coincidentemente após as críticas do técnico Levir Culpi ao planejamento realizado pela diretoria e também ao clima que encontrou quando foi contratado pelo Atlético-MG (assista ao vídeo acima), o presidente do clube, Alexandre Kalil, disparou sua costumeira metralhadora em seu perfil oficial no Twitter. O dirigente mandou um recado àqueles que estão incomodados dentro do clube. 
  
- No Atlético é o seguinte: do porteiro ao presidente, se tiver ruim, é só pedir pra ir embora. Sem drama e sem conversinha – escreveu o dirigente que, logo depois, em nova publicação mandou novo recado. 
  
- Ah! Só fica com nariz em pé quem já ganhou Libertadores. 
  
Montagem - Postagens Alexandre Kalil Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
Alexandre Kalil usou a conta oficial dele 
no Twitter para responder às críticas de 
Levir Culpi  (Foto: Editoria de Arte)

Alexandre Kalil não deixou claro para quem ele dirigiu os comentários. 
Entretanto, a segunda publicação pode ser uma resposta ao técnico atleticano, que disse que encontrou jogadores e diretoria de “narizinho empinado” após a conquista da Libertadores pelo clube. Nesta sexta-feira, o treinador voltou a criticar a diretoria, afirmando que foi erro de planejamento a contratação de três atletas para a lateral esquerda da equipe.


FONTE:

Nenhum comentário: