sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Torcedores estouram fogos de artifício e protestam nas Laranjeiras

Presidente Peter Siemsen e os jogadores Bruno e Fabrício são alvos de grupo de tricolores após eliminação na Copa do Brasil


Por Rio de Janeiro


A eliminação na Copa do Brasil ainda repercute no ambiente do Fluminense. Ao menos para um pequeno grupo de torcedores que, na tarde desta sexta-feira, foi às Laranjeiras protestar motivado pela derrota para o América-RN. Aos gritos de “vergonha” e estourando fogos de artifício, os tricolores elegeram o presidente Peter Siemsen e os jogadores Bruno e Fabrício como culpados pela queda prematura na competição nacional.


saiba mais

Impedidos de entrar na sede do clube, 16 torcedores se postaram no portão que fica na Rua Pinheiro Machado – apenas sócios podem ingressas nas Laranjeiras. Os foguetes foram lançados logo após Cristóvão Borges dar início ao treino que prepara a equipe para o confronto contra o Botafogo, domingo, pelo Brasileirão. Palavras de ordem foram direcionadas ao trio citado acima.

Protesto Torcida Fluminense (Foto: Hector Werlang)
Torcedores tricolores do lado de fora 
e a segurança reforçada no clube 
(Foto: Hector Werlang)


Peter Siemsen já havia sido alvo de parte da torcida na quarta, dia da derrota por 5 a 2 para o time potiguar. A relação do dirigente está desgastada desde que decidiu cortar o subsídio de ingressos a organizadas. 

Na segunda-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com, reconheceu sofrer pressão deste segmento para voltar a auxiliá-lo.

Fora da Copa do Brasil, o Flu disputará a Sul-Americana – enfrenta o Goiás, em data indefinida. No Brasileirão, ocupa a quarta posição. O clássico ocorrerá em Brasília, domingo, às 18h30m.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/08/curtinha-torcedores-estouram-fogos-de-artificio-e-protestam-nas-laranjeiras.html

Nenhum comentário: