terça-feira, 26 de agosto de 2014

Seis duelos da Copa do Brasil são destaque no SporTV nesta quarta


Assista, às 22h, Bragantino x Corinthians, Palmeiras x Atlético-MG, Coritiba x Flamengo e Botafogo x Ceará. Na Sul-Americana, Inter pega o Bahia


Por Rio de Janeiro


Luiz Criciúma x Flamengo (Foto: Getty Imagens)
Flamengo enfrenta o Coritiba na 
Copa do Brasil(Foto: Getty Imagens)

Cinco duelos simultâneos nos gramados são destaque na programação do Canal Campeão nesta quarta-feira. Fique ligado nos jogos entre Bragantino x Corinthians (SporTV3), Palmeiras x Atlético-MG (SporTV), Coritiba x Flamengo (SporTV2) e Botafogo x Ceará (SporTV5). Todos acontecem às 22h (de Brasília) e são válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No mesmo horário, Internacional e Bahia se enfrentam pela Copa Sul-Americana, no SporTV4. Consulte a sua operada para saber os canais em que os jogos serão transmitidos.

Ainda pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Santa Rita-AL se encaram às 19h30, no SporTV. No mesmo horário, o América-RN enfrenta o Atlético-PR, no SporTV3.

O "SporTV News" edição manhã começa mais cedo, às 7h30, antes da transmissão das finais do Mundial de Judô. O "Redação SporTV" entra em cena às 10h, seguido pelo "É Gol!!!", às 11h45. O "News" tarde é às 13h, dando vez ao "Arena SporTV", às 14h. O "Tá na Área" começa às 18h. O "News" é à meia-noite. A 1h, tem "Sensei SporTV" ao vivo.


Confira a programação:

Judô
O Mundial de Judô, direto de Chelyabinsk, na Rússia, movimenta a madrugada e a manhã do SporTV. Entre 2h e 6h, acompanhe as lutas preliminares. As finais acontecem entre 8h e 10h, com narração de Daniel Pereira e Clayton Carvalho, além das análises de Daniela Polzin, Flávio Canto e Angelo Paiva.


Jogos Olímpicos da Juventude
No SporTV2, fique ligado na final do vôlei masculino, às 9h, com narração de Paulo Stein e análise de Marco Freitas. Às 9h40, a decisão do futebol masculino entra em cena com o duelo entre Peru e Coreia do Sul.

Arena Traktor Mundial de Judô Rússia (Foto: Raphael Andriolo)
Mundial de Judô agita o SporTV às 8h, 
com as finais (Foto: Raphael Andriolo)


Natação
A etapa de Doha da Copa do Mundo agita o SporTV2 com narração de Antero Neto e comentários de Mariana Brochado, às 12h.


Tênis
O US Open segue a mil no SporTV2 a partir do meio-dia. Claudio Uchoa e Eusébio Resende se revezam na narração, ao lado de Narck Rodrigues e Dácio Campos.


Futebol
As oitavas de final da Copa do Brasil são o destaque do Canal Campeão nesta quarta-feira. Às 19h30, o SporTV mostra Cruzeiro x Santa Rita-AL, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino. No mesmo horário, América-RN e Atlético-PR se encaram pelo jogo de ida da primeira fase, no SporTV3. Às 22h, quatro duelos vão ao ar, ao vivo: Bragantino x Corinthians (Linhares Jr. e William Machado, no SporTV3), Palmeiras x Atlético-MG (Jota Júnior e Wagner Vilaron, no SporTV), Coritiba x Flamengo (Julio Oliveira e Lédio Carmona, no SporTV2) e Botafogo x Ceará (Eduardo Moreno e Edinho, no SporTV5).

A Copa Sul-Americana também tem sua vez às 22h, com o duelo entre Internacional x Bahia, pelo jogo de ida da primeira fase. O duelo acontece no SporTV4, com narração de Ramiro Ruschel e comentários de Batista.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/08/seis-duelos-da-copa-do-brasil-sao-destaque-no-sportv-nesta-quarta.html

Nenhum comentário: