terça-feira, 26 de agosto de 2014

Em carta, Di María critica diretoria do Real: "Nunca foi meu desejo sair"

Agora no Manchester United, meia argentino cita "mentiras" dos dirigentes e garante que decisão de sair do clube merengue não partiu dele: "Não sou do gosto de alguém"


Por Madri, Espanha



Anunciado nesta terça-feira pelo Manchester United, o meia Ángel Di María escreveu uma carta para se despedir dos torcedores no Real Madrid. 
No documento, publicado pelo jornal “Marca”, o argentino não poupou críticas à diretoria merengue e afirmou que não tinha o desejo de sair do clube espanhol.

- Lamentavelmente hoje preciso ir embora, mas quero deixar claro que este nunca foi meu desejo. Como qualquer pessoa que trabalha, sempre quis progredir. Depois de ganhar a Décima (Liga dos Campeões), fui à Copa do Mundo com a esperança de receber um gesto da diretoria, algo que nunca chegou. Falaram muitas coisas e muitas mentiras. Sempre quiseram atribuir a mim a iniciativa de sair do clube, mas não foi assim. Lamentavelmente não sou do gosto futebolístico de alguém – escreveu Di María. 

Di María e Van Gaal manchester united (Foto: Reprodução / Twitter )
Di María posa com a camisa do 
Manchester United e ao lado do 
técnico Van Gaal (Foto: 
Reprodução / Twitter )

Por outro lado, o argentino reservou elogios a seus companheiros de time, assim como aos funcionários do Real Madrid. Ele também demonstrou afeto pelo povo espanhol e agradeceu o apoio da torcida e o carinho que recebeu antes da final da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid. 

Sobre o Manchester United, Di María afirmou que espera encontrar no clube inglês tudo o que não encontrou no Real.

- Há muitas coisas que valorizo, e muitas delas não têm nada a ver com o meu salário. Espero poder encontrá-las no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, com o qual eu quero fazer história.

Negociado por € 75 milhões (cerca de R$ 226,5 milhões), Di María tornou-se a venda mais cara da história do Real Madrid. Ele chegou ao clube em 2010 e foi um dos destaques da equipe na conquista da Liga dos Campeões na temporada passada. 


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/em-carta-di-maria-critica-diretoria-do-real-nunca-foi-meu-desejo-sair.html

Nenhum comentário: