terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ganso e Marcelo Grohe entram no Top 5 do Troféu Armando Nogueira

Com boas atuações, meia e goleiro são os novos integrantes da lista dos cinco melhores jogadores do Campeonato Brasileiro


Por Rio de Janeiro



Ganso São Paulo X Santos (Foto: Marcos Ribolli)
Ganso marcou um golaço contra o 
seu ex-time(Foto: Marcos Ribolli)

Um dos destaques da vitória do São Paulo contra o Santos, Paulo Henrique Ganso brlhou, fez um golaço e foi premiado com 7,5 na 17ª rodada. Com a boa nota, o camisa 10 do São Paulo entrou no top 5 do Troféu Armando Nogueira e está na quarta posição.

Quem também brilhou na rodada foi Marcelo Grohe, do Grêmio. O goleiro foi fundamental na vitória gremista contra o Corinthians. O goleiro subiu duas posições graças ao 7,5 que recebeu, lidera o setor dos arqueiros e é o dono da quinta melhor média.

Ricardo Goulart, atual líder da premiação e artilheiro do Brasileirão, viu a sua parcial cair e a distância para o segundo colocado, Diego Tardelli, diminuir para 0,06. 

O novo segundo colocado, Tardelli vive grande fase e pode ameaçar a liderança do cruzeirense. Além de Goulart, a Raposa ainda aparece na lista com o zagueiro Léo, que subiu para a vice-liderança entre os zagueiros, e o meia Éverton Ribeiro.

Na lateral direita, os colorados Claudio Winck e Wellington Silva seguem entre os melhores. Já na esquerda, Pará, do Bahia, tem uma boa margem para o segundo colocado, que é Fabrício, do Internacional. Entre os volantes, o colorado Aránguiz e  o santista Arouca são destaques. Os corintianos Gil e Paolo Guerrero completam a equipe dos melhores do Brasileirão até aqui.

INFO - Parcial Armandão 25/08 2 (Foto: Editoria de Arte)

É importante ressaltar que cada craque da rodada recebe bônus de 0,05 somado à sua média geral. Para um jogador entrar na seleção parcial do campeonato, é preciso que tenha disputado, ao menos, 40% dos jogos de sua equipe no Brasileirão. A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores da Série A. O Troféu Armando Nogueira não tem nenhuma relação com a pontuação dos atletas no Cartola FC.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/noticia/2014/08/ganso-e-marcelo-grohe-entram-no-top-5-do-trofeu-armando-nogueira.html

Nenhum comentário: