terça-feira, 26 de agosto de 2014

Goleiro rival provoca "pitbull" Felipe Melo e fala em tirar vira-lata das ruas

Volkan Demirel se envolveu em polêmica com brasileiro em decisão da Supercopa


Por Istambul, Turquia



O goleiro Volkan Demirel não mediu as palavras ao comentar a polêmica na qual se envolveu com o brasileiro Felipe Melo, na última segunda-feira, durante a decisão da Supercopa da Turquia. Em entrevista ao canal de TV do próprio Fenerbahçe, ele ironizou o apelido de “pitbull” do volante do Galatasaray.

- Se o conselho não tirar os vira-latas das ruas eu mesmo o farei – disse.

demirel felipe melo goleiro do Fenerbahçe (Foto: Reprodução/Facebook)
Demirel próximo a Felipe Melo durante 
o jogo: goleiro provocou o brasileiro 
(Foto: Reprodução/Facebook)

A declaração não repercutiu bem no rival. O porta-voz do Galatasaray, Sükrü Ergün, exigiu uma punição a Demirel. A HAYTAP, ONG que defende os direitos dos animais no país, também fez uma reclamação formal.

- O que ele fez foi uma clara grosseria e não há como defender. Veremos ser Volkan será punido pela Federação de Futebol Turca e seu clube por suas ações e palavras – afirmou Sükrü Ergün.

Após desperdiçar um pênalti na disputa final, o brasileiro do Galatasaray trombou com o arqueiro do Fenerbahçe, que correu na direção dele para comemorar o erro. Os dois discutiram, foram separados, mas acabaram advertidos com cartão amarelo. No fim, o Fener venceu por 3 a 2 após empate por 0 a 0 no tempo normal e conquistou o título.

Volkan Demirel goleiro do Fenerbahçe (Foto: Reprodução/Facebook)
Goleiro comemora o título após a 
disputa de pênaltis (Foto: 
Reprodução/Facebook)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/goleiro-rival-provoca-pitbull-felipe-melo-e-fala-em-tirar-vira-lata-das-ruas.html

Nenhum comentário: