sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tandara faz primeiros treinos no Praia Clube antes de estrear no Grand Prix

Após término dos treinos com a seleção na quarta, atacante passa por Uberlândia nesta quinta e sexta-feira. Atleta está no grupo que disputa Grand Prix e Mundial


Por Uberlândia, MG

Tandara, praia clube, atacante, oposta (Foto: Arquivo Pessoal)Tandara com a camisa do Praia Clube(Foto: Tandara/Arquivo Pessoal)

Antes de entrar em quadra pela seleção brasileira no Grand Prix de vôlei 2014, a atacante Tandara conheceu o elenco do Praia Clube. A atleta esteve em Uberlândia nesta quinta e sexta-feira, e participou pela primeira vez de atividades orientadas pelo técnico Ricardo Picinin. A notícia foi confirmada pela assessoria do clube e também pelas postagens recentes da jogadora no Facebook.

A presença de Tandara em Uberlândia pegou a torcida de surpresa. A oposta foi apresentada no início de junho e o retorno em virtude dos compromissos com a seleção brasileira seria apenas no mês de outubro. A oposta terminou nesta quarta-feira os treinos para o Grand Prix, que terá a primeira fase em Sassari, na Itália. Além desta competição, a praiana disputa nesta temporada o Mundial, que começa em setembro também na Itália, competição em que o Brasil acumula dois vices nas últimas edições, ambos para a Rússia.
A estreia da seleção será no dia 1° de agosto, contra a China, às 12h30 (horário de Brasília), pelo Grupo C, que conta ainda com Itália e República Dominicana. A segunda fase do Grand Prix será em São Paulo, no Ibirapuera, entre os dias 8 e 10 de agosto.


saiba mais

Nenhum comentário: