sexta-feira, 25 de julho de 2014

Beckham visita Real Madrid nos EUA e elogia James: “Fez uma grande Copa”

Astro inglês também comentou sobre o título da Liga dos Campeões dos merengues


Por Los Angeles, Estados Unidos

David Beckham Gareth Bale treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Site Oficial)
David Beckham e Gareth Bale 
em treino do Real Madrid em 
Los Angeles (Foto: 
Reprodução / Site Oficial)

David Beckham fez muitos amigos no futebol. E visitou alguns deles nesta sexta-feira, no treino do Real Madrid em Los Angeles, nos Estados Unidos. O astro inglês reviu nomes como Carlo Ancelotti, Gareth Bale, Xabi Alonso e Luka Modric e, claro, posou para fotos com os jovens das divisões de base do clube que acompanham o elenco durante a pré-temporada.

Em rápida entrevista ao site oficial do Real, Beckham elogiou as recentes aquisições de Florentino Pérez, em especial o colombiano James Rodríguez, que já vendeu mais de 345 mil camisas em poucos dias desde que foi apresentado.

- Sempre estou feliz em ver o clube. Sinto falta daqui. O time se reforçou com jogadores especiais e este clube sempre vai ter futebolistas únicos. James é um grande jogador. Fez uma grande Copa do Mundo e marcou o gol mais bonito.


David Beckham Carlo Ancelotti treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Astro cumprimenta o técnico Carlo 
Ancelotti (Foto: Reprodução 
/ Site Oficial)

O ex-jogador, que montará uma equipe em Miami para disputar a Major League Soccer, comentou ainda sobre o título dos merengues da Liga dos Campeões, em maio.

- Foi incrível. Foi uma temporada especial. Eu ganhei a Liga dos Campeões e foi muito especial. Não quero nem imaginar o que eles sentiram ao ganhá-la. Estou feliz por Carlo, pelo presidente e pelos meninos. Sei o especial que é essa Liga dos Campeões para o Real Madrid. 


David Beckham Xabi Alonso Modric treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Xabi Alonso e Luka Modric também 
estiveram com o inglês 
(Foto: Reprodução / Site Oficial)


FONTE:

Nenhum comentário: