sexta-feira, 25 de julho de 2014

Kardec vê Tricolor abaixo do Cruzeiro: "No papel, ninguém ganha nada"

Atacante diz que elenco badalado do São Paulo ainda precisa mostrar força para tentar desbancar o melhor momento dos mineiros no Campeonato Brasileiro


Por São Paulo

Alan Kardec São Paulo treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Kardec diz que time precisa mostrar na prática o futebol que se espera do time (Foto: Marcos Ribolli)

Pelas boas opções que o elenco ganhou nos últimos meses, o São Paulo aparece como um dos principais candidatos ao título brasileiro deste ano. Mas, para o atacante Alan Kardec, não será apenas no papel que o Tricolor conseguirá brigar pela taça. O jogador acredita que o Cruzeiro continua como o favorito a vencer o torneio.

- Hoje, a melhor equipe é o Cruzeiro por defender o título e estar na liderança. É o grande favorito. Nós também temos qualidade, mas precisamos mostrar dentro de campo - afirmou.

Contra o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, o São Paulo conseguirá colocar em campo boa parte de suas estrelas. Será a estreia de Kaká. Ele atuará ao lado de Ganso, com Ademilson e Alan Kardec no setor ofensivo. 

Pato ficará no banco de reservas, enquanto Luis Fabiano se recupera de uma lesão na coxa direita.

Para Alan Kardec, o Tricolor ainda busca a formação e o sistema tático ideal para tentar embalar, enquanto os mineiros possuem um time praticamente pronto para seguir na disputa. A Raposa lidera o Brasileirão com 25 pontos, seis acima do São Paulo.

- Vamos manter os pés no chão. Sabemos das qualidades individuais, mas temos de provar dentro de campo. No papel, ninguém ganha nada. Temos de mostrar nosso valor.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/07/kardec-ve-tricolor-abaixo-do-cruzeiro-no-papel-ninguem-ganha-nada.html

Nenhum comentário: