sexta-feira, 25 de julho de 2014

Após treino fechado, Bota indica time que enfrenta o Fla; Sheik é dúvida

Emerson deixa a atividade antes do fim, com dores na coxa direita. Carlos Alberto também não fica até encerramento, mas não deve ser problema para o clássico


Por Rio de Janeiro

O Botafogo realizou na tarde desta sexta-feira um treino tático sob forte chuva no Engenhão. A primeira hora da atividade foi fechada à imprensa e, quando as portas se abriram, foi possível ter ideia da equipe que vai enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã. O atacante Emerson Sheik e o meia Carlos Alberto deixaram o campo mais cedo. O primeiro, que voltou a sentir dores na coxa direita, é dúvida para o clássico. O segundo, por sua vez, deve ficar à disposição para a partida.

Após a atividade, o técnico Vagner Mancini comentou a situação de Emerson Sheik.

 - Ele tem uma dor, sim. Gostaria que ele tivesse ficado mais tempo em campo no treino de hoje, mas não foi possível, então poupamos um pouco. Espero que ele esteja em campo no domingo, mas ainda é dúvida por causa dessa dor que ele vem sentindo desde ontem. Temos que lidar com essa situação - disse o treinador.

Emerson Sheik treino botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Emerson Sheik sai antes do fim do treino 
e vira dúvida para clássico 
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Quando a imprensa teve acesso ao treinamento, foi possível ter a ideia de que o Botafogo vai começar o clássico com a seguinte formação: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson (Yuri Mamute ou Rogério). Rogério, por sinal, depende de ter sua situação regularizada junto à CBF para poder estrear.

Gabriel Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Gabriel deve ser um dos titulares do 
meio campo do Botafogo no clássico 
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Apesar de ter sofrido uma subluxação no cotovelo esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, Airton está confirmado. Assim como Carlos Alberto, que foi ausência na última rodada por causa de dores musculares. Edílson volta após cumprir suspensão, o mesmo caso de Emerson, caso tenha condição de ir a campo.

Zeballos e Wallyson Treino Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Clima de descontração na atividade 
entre os jogadores (Foto: 
Satiro Sodre/SSPress)


FONTE:

Nenhum comentário: