sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gilson lamenta chances perdidas pelo América-MG no primeiro tempo

Coelho foi derrotado pelo América-RN por 1 a 0, na Arena das Dunas, nesta sexta


Por Natal

O América-MG lutou muito, mas não evitou a derrota por 1 a 0 para o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal (Veja os lances do jogo no vídeo ao lado). O jogo, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode fazer o Coelho cair até duas posições na tabela, da qual é vice-líder. O lateral Gílson, em entrevista ao SporTV, lamentou as chances perdidas pelo time mineiro, principalmente na etapa inicial. O América-MG tocou bem a bola e chegou várias vezes diante do goleiro Fernando Henrique, mas não finalizou com eficácia. 
  
- Tivemos algumas chances claras de gol no primeiro tempo e não soubemos aproveitar. Tomamos o gol por desatenção nossa e isto custou caro, devido às oportunidades que tivemos e não concluímos em gol.

Tomamos o gol por desatenção nossa e isto custou caro, devido às oportunidades que tivemos e não concluímos em gol.
Gilson

Gílson fez questão de ressaltar o espírito de luta do América-MG, que, segundo ele, mostrou disposição e garra. O lateral aproveitou para convocar a torcida para o próximo jogo, diante do ABC, em Belo Horizonte.  

- Provamos que estamos brigando pelo acesso e somos uma equipe determinada e guerreira dentro de campo. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Sábado que vem, com o apoio de nossa torcida, vamos em busca dos três pontos, contra a equipe do ABC.  

América-RN e ABC se enfrentam às 16h20m (de Brasília) de sábado, dia 2 de agosto, no Independência, em Belo Horizonte.


FONTE:

Nenhum comentário: