GloboEsporte.com apresenta o setor visitante da Arena Corinthians para os alviverdes que irão ao estádio do arquirrival pela primeira vez neste domingo
Os torcedores alviverdes que forem à nova casa do adversário ficarão em um espaço maior do que o setor visitante do Pacaembu - onde o Alvinegro mandava os jogos anteriormente - e terão proximidade com o gramado. Não há alambrados de separação, apenas placas de acrílico.
Serão cerca de 2 mil palmeirenses no Setor G da Arena Corinthians - os ingressos já estão esgotados. O aparato para o acesso dos alviverdes já está montado: a entrada se dá exatamente embaixo de um dos telões provisórios, no espaço diagonal entre o Setor Leste e o Setor Sul. Divisórias de alumínio foram instaladas de ambos os lados, para evitar maior contato com os corintianos, mas a proximidade física tornará completamente possível a troca de provocações entre os arquirrivais.
Divisória móvel permite que a capacidade
da área visitante seja alterada a cada
jogo (Foto: Rodrigo Faber)
As cadeiras mais próximas à divisória
ficam com "pontos cegos" para parte
do gramado (Foto: Rodrigo Faber)
Entrada de visitantes é isolada do acesso dos corintianos na Arena (Foto: Rodrigo Faber)
Após partidas contra Figueirense, Botafogo, Internacional e Bahia, este será o maior teste de segurança e estrutura para a Arena Corinthians em jogos do Timão. A relação entre as duas diretorias é amistosa: no ano passado, os dois clubes promoveram uma entrevista coletiva conjunta com os técnicos Mano Menezes e Gilson Kleina, além dos presidentes Mário Gobbi e Paulo Nobre, pedindo paz entre as torcidas no dérbi.
Esta será a primeira vista dos palmeiren-
ses quando entrarem na Arena Corinthians
(Foto: Rodrigo Faber)
Lanchonete da Arena Corinthians no
setor de visitantes, no jogo Corinthians
x Bahia (Foto: Rodrigo Faber)
Banheiros do setor de visitantes na
Arena Corinthians
(Foto: Rodrigo Faber)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/07/espaco-maior-e-proximidade-onde-os-palmeirenses-ficarao-no-classico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário