sábado, 19 de julho de 2014

Celso Rodrigues reforça obediência da Chape: "Guris foram perfeitos"

Técnico do Verdão do Oeste também reforça que se sente prestigiado pela torcida e agradece aos elogios dados por Muricy Ramalho e Rogério Ceni ao final da partida


Por São Paulo

Dedicação e obediência. Essas foram as duas palavras mais repetidas pelo técnico da Chapecoense, Celso Rodrigues. Para o comandante do Verdão do Oeste, foram esses fatores que resultaram na importante vitória diante do São Paulo, no Morumbi e que agora aumenta para quatro pontos a distância para a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Segundo Celso, a atuação foi fruto do treinamento da semana. O comandante disse que o trabalho em Chapecó foi repetido em campo, fazendo com que a atuação fosse precisa.
- Foi muito bom, os guris foram perfeitos, eles tiveram o entendimento. A gente trabalhou essa situação, sabíamos o que iria acontecer. Quando você tem atletas que entendem o que você pede, isso facilita o trabalho. Eles tiveram muita obediência e isso nos deixa satisfeito - contou o treinador.


Abaixo, confira a entrevista coletiva de Celso Rodrigues

Avaliação da partida
Parabéns aos atletas pelo entendimento do que a gente treino. Sabíamos que teria dificuldade, mas que era possível faze rum grande jogo. Nós no dia a dia sabíamos o que foi pedido e tem que dar parabéns ao grupo, os que ficaram em Chapecó por lesão, especialmente o André Paulino. Então era preciso fazer essa marcação sem a bola e sair em velocidade e com qualidade para tentar o gol e conseguimos.

Participação dos volantes
Nós não podemos abrir em hipótese alguma a marcação, isso passamos. Sem a bola, todo mundo marca. A partir do momento da bola é a qualidade, inteligência, ousadia e chegando em condições de fazer o gol.


Celso Rodrigues Chapecoense e São Paulo morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Celso Rodrigues saiu muito satisfeito com 
a vitória da Chapecoense (Foto: Marcos 
Ribolli / Globoesporte.com)

Duelo contra o Ceará
A gente tem pensado jogo a jogo, de uma grandeza e que dá moral para seguir o trabalho. Os atletas pegaram isso e vínhamos também mapeando o Ceará. Agora vamos fazer uma reavaliação dos atletas no ritmo forte, alguns saíram com dores, vamos ver o que temos condições de montar o time para quarta e ir em busca de um resultado positivo.


Elogios do adversário
A direção confiou e acreditou, tenho a ajuda do Anderson Paixão, o restante da comissão. Quando ganha, ganha todo mundo. A gente fica feliz em elogios de um técnico multicampeão como o Muricy e um goleiro brilhante como o Rogério Ceni e é gratificante o adversário reconhecer o seu trabalho, está no caminho, mas sem se deslumbrar. 

Alan Kardec são paulo e Chapecoense Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Atuação defensiva da Chapecoense foi muito precisa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Rótulo de técnico interino
Em nenhum momento me incomoda, estou fazendo o que me foi passado e que a partir da chegada de um técnico eu voltaria. Estou fazendo o meu trabalho, os resultados estão aparecendo e eu confio nos meus atletas, que também confiam em mim. A nomenclatura, no momento, não importa, mas sim o trabalho.

Busca do espaço no mercado
Toda a situação que gera um desconforto atrapalha, mas eu tiro de letra, tenho cabeça boa, da dificuldade que é representar a Chapecoense, que me abriu a porta e eu sou muito grato. Eu estou feliz em ter o reconhecimento de treinadores e de jogadores adversários, então é dar sequência no trabalho.

Saída do campo para o vestiário
Passa um filme na tua cabeça, tu vir dentro do Morumbi, uma excelente equipe, toda sua estrutura, glória e tu vir humilde e fazer o trabalho certo, isso deixa satisfeito, mas ainda mais pelo resultado dos atletas em campo.
 Passa o filme de também estar fazendo o Oeste de Santa Catarina muito feliz. 




FONTE:

Nenhum comentário: