quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tata esnoba vantagem do Atlético e elogia Diego: 'Golaço! Eu quis gritar!'

Técnico do Barcelona lembra que vitória simples classifica o time catalão no jogo de volta e exalta goleiro rival: ‘Melhor do mundo’


Por Barcelona, Espanha


Sem lamentar o empate em 1 a 1 em casa diante do Atlético de Madrid, o técnico do Barcelona, Tata Martino, se mostrou otimista para a segunda partida das quartas de final. Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, o treinador aprovou a atuação da equipe.

- Se a matemática não me falha, podemos passar com um gol. A decisão segue muito equilibrada. O resultado nos coloca um pouco abaixo, mas houve um rendimento que me dá muita tranquilidade. Se repetirmos, temos muitas chances de passar (de fase).

Barcelona Coletiva Tata Martino (Foto: Reuters)
Tata Martino em coletiva: 'Houve um 
rendimento que me dá muita 
tranquilidade' (Foto: Reuters)

Tata exaltou a participação de Iniesta na partida e confessou que não chegar às semifinais da Champions seria “um fracasso”, já que o clube ficou entre os quatro melhores nos últimos sete anos.

O técnico também dedicou elogios aos jogadores rivais. O comandante do Barça falou sobre o gol sofrido pelo time, em um belo lance do brasileiro Diego.

- Me deu vontade de gritar. Foi um golaço! 
 Tata ainda opinou sobre o goleiro do Atlético.
- Não vou comentar sobre o que vai acontecer na próxima temporada, mas me parece o melhor goleiro do mundo, sem dúvida – falou sobre Courtois.

Diego gol, Barcelona x Atlético de Madrid (Foto: AP)
Diego prepara chute antes de marcar 
um golaço no Camp Nou: brasileiro foi
 elogiado por Tata Martino (Foto: AP)


Nenhum comentário: