quarta-feira, 2 de abril de 2014

No limite: sem ruptura, Diego Costa é desfalque quase certo para Madri

Antes de exame, atacante chega a afirmar que seria desfalque para decisão da vaga com Barcelona, mas tempo de recuperação de lesão na coxa pode permitir escalação


Por Madri

 
O atacante Diego Costa está com um pé fora do jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, no Vicente Calderón. Substituído aos 29 minutos do empate do Atlético de Madrid por 1 a 1, no Camp Nou, devido a uma lesão na coxa, o brasileiro naturalizado espanhol passou por exames médicos nesta quarta-feira para saber a gravidade do problema. Antes do resultado oficial, chegou a dizer que não poderia entrar em campo na decisão da vaga, na próxima semana. Mas, na saída da clínica Fremap, depois do diagnóstico de que não houve ruptura na parte posterior da coxa direita, passou mais sorridente pelos jornalistas e confiante na recuperação.


saiba mais

- Estou melhor do que ontem. Tenho um pouco de dor, mas nem tanto. Vou com tudo - afirmou Diego Costa ao jornal espanhol "Marca".

O Atlético de Madrid não deu muitos detalhes sobre o tempo de recuperação, confirmando apenas o tipo de lesão sofrida pelo atacante, autor de sete gols na Liga dos Campeões. O jornal "Marca" estima que Diego Costa precisará de sete a dez dias para voltar, o que o tiraria do jogo de volta contra o Barcelona, na próxima quarta-feira.

Certo mesmo é que o atacante perderá o jogo contra o Villarreal, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid lidera a competição com 62 pontos, um a mais que o Barcelona e três à frente do Real Madrid.

Diego Costa, Barcelona x Atlético de Madrid (Foto: Reuters)
Diego Costa deixa o gramado do Camp 
Nou  (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: