quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diego vibra após marcar golaço na casa do Barça: 'Sentimento especial'

Brasileiro colocou o Atlético de Madrid na frente no Camp Nou, mas Neymar deixou tudo igual no 1º duelo das quartas de final da Liga dos Campeões


Por Barcelona



Se Neymar brilhou pelo Barcelona, no lado do Atlético de Madrid quem deixou o campo por cima, nesta terça-feira, após o primeiro duelo das quartas de final da Liga dos Campeões foi outro brasileiro, o meia Diego. O ex-santista entrou na partida após a lesão de Diego Costa, ainda no primeiro tempo, e colocou o Atlético na frente na segunda etapa. Apesar de o Barça ter chegado ao empate, com Neymar, o gol de Diego foi importantíssimo: com o empate em 1 a 1 no Camp Nou, o Atlético joga pelo 0 a 0 no duelo de volta para avançar às semifinais. Ter saído do banco e feito o gol, na casa do rival, deixou o meia em estado de graça (assista ao vídeo).

- Fazer um gol é sempre maravilhoso. Fazer um gol aqui em Barcelona e um gol como foi, realmente, é um sentimento especial - disse.


saiba mais

Diego entrou aos 29 minutos do primeiro tempo, depois que o xará Diego Costa reclamou de dores na perna direita, mas balançou a rede depois do intervalo. O jogo ainda estava empatado em 0 a 0 quando o meia arriscou um chute de longe e marcou um golaço, aos 10 minutos.

- Graças a Deus tive a felicidade de pegar muito bem na bola, a bola é boa também, ajuda, mas é um momento especial na minha vida - considerou o jogador, que era uma das referências de Neymar, quando jogava ao lado de Robinho no Santos e o craque do Barça ainda era um menino da base.
Neymar igualou o marcador aos 25 minutos. Os dois decidem a vaga nas semifinais na próxima quarta-feira, no estádio Vicente Calderón. O Barcelona precisa vencer ou garantir um empate por dois gols ou mais. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação. Ao Atlético, o empate em 0 a 0 é suficiente. 

Diego comemora, Barcelona x Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)
Brasileiro Diego marcou o gol do 
Atlético de Madrid no empate em 
1 a 1 no Camp Nou (Getty Images)


Assista a outros vídeos do "SporTV News"


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/diego-vibra-apos-marcar-golaco-na-casa-do-barca-sentimento-especial.html

Nenhum comentário: