Brasileiro colocou o Atlético de Madrid na frente no Camp Nou, mas Neymar deixou tudo igual no 1º duelo das quartas de final da Liga dos Campeões
- Fazer um gol é sempre maravilhoso. Fazer um gol aqui em Barcelona e um gol como foi, realmente, é um sentimento especial - disse.
saiba mais
Diego entrou aos 29 minutos do primeiro tempo, depois que o xará Diego Costa reclamou de dores na perna direita, mas balançou a rede depois do intervalo. O jogo ainda estava empatado em 0 a 0 quando o meia arriscou um chute de longe e marcou um golaço, aos 10 minutos.
- Graças a Deus tive a felicidade de pegar muito bem na bola, a bola é boa também, ajuda, mas é um momento especial na minha vida - considerou o jogador, que era uma das referências de Neymar, quando jogava ao lado de Robinho no Santos e o craque do Barça ainda era um menino da base.
Neymar igualou o marcador aos 25 minutos. Os dois decidem a vaga nas semifinais na próxima quarta-feira, no estádio Vicente Calderón. O Barcelona precisa vencer ou garantir um empate por dois gols ou mais. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação. Ao Atlético, o empate em 0 a 0 é suficiente.
Brasileiro Diego marcou o gol do
Atlético de Madrid no empate em
1 a 1 no Camp Nou (Getty Images)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/diego-vibra-apos-marcar-golaco-na-casa-do-barca-sentimento-especial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário