quarta-feira, 2 de abril de 2014

Em jogo do sub-17, torcida do Flu provoca Fla com Emelec em faixa

Tricolores presentes ao Alair Correa citam adversário do Rubro-Negro nesta quarta pela Libertadores. Se perder, time da Gávea está fora


Por Cabo Frio, RJ



Rivalidade e provocação sadia não têm idade nem local para acontecer. E torcedores do Fluminense aproveitaram para engrossar a torcida do Emelec. Na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Copa Rio sub-17, o Tricolor bateu o Flamengo nos pênaltis (3 a 1), depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Alguns torcedores tricolores presentes aos estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, decidiram provocar e estenderam uma faixa com apenas uma palavra: "Emelec". Ao lado, uma bandeira tricolor (assista ao vídeo).

Flamengo e Emelec se enfrentam às 22h (de Brasília), nesta quarta-feira, no Equador. Com quatro pontos, o Rubro-Negro é o lanterna do Grupo 7, e a matemática para levar a decisão da vaga para o confronto com o mexicano León, dia 9, no Maracanã, não é das mais complicadas. Derrota significa eliminação; um empate ou vitória simples o farão depender somente de uma vitória diante dos mexicanos; enquanto triunfo por dois ou mais gols permite até um empate no Rio de Janeiro. O boliviano Bolívar, com oito pontos, é o líder da chave, seguido pelo León, com sete e o Emelec, com seis.

sub-17 Flamengo e Fluminense (Foto: Reprodução/Sportv)
À esquerda, uma faixa com o nome do 
Emelec provoca o Fla (Foto: 
Reprodução/SporTV)

Garotada do Flu leva a melhor
No jogo do sub-17, o Flu abriu o placar. O empate do Flamengo saiu aos 46 minutos do segundo tempo. A decisão foi para os pênaltis. O Rubro-Negro errou duas cobranças - duas por cima do travessão -, o Tricolor foi mais eficiente, fez 3 a 1 e avançou para a semifinal da competição. O adversário será o Palmeiras, na próxima sexta-feira, às 19h, também em Cabo Frio. Bahia e Vitória decidem a outra vaga na decisão.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/em-jogo-do-sub-17-torcida-do-flu-provoca-fla-com-emelec-em-faixa.html

Nenhum comentário: