terça-feira, 1 de abril de 2014

Dirigente nega aposentadoria de Alex e diz que capitão vai cumprir contrato

Vice-presidente do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino diz que foram apenas boatos possibilidade do meia parar de jogar: 'Sob hipótese nenhuma ele vai parar'


Por Curitiba


Alex, meia do Coritiba (Foto: Monique Silva)
Segundo dirigente, Alex fica até o final 
do ano, quando termina o seu contrato 
com o Coritiba (Foto: Monique Silva)

O vice-presidente Paulo Thomaz de Aquino negou que o meia e capitão do Coritiba, Alex, cogitou em se aposentar ou deixar o clube após a eliminação do time pelo Maringá, na semifinal do Paranaense. Aquino disse que só passou de boatos pelas redes sociais a possibilidade de saída do jogador. Um grupo de torcedores chegou a se mobilizar para uma campanha em prol da permanência do jogador.

Segundo ele, Alex mostrou grande insatisfação na saída do time do Paranaense, mas não afirmou que deixaria o clube. O dirigente disse que, em conversa com o jogador na tarde desta terça-feira, Alex reiterou o interesse em cumprir seu contrato até o fim deste ano.  
  
- A tristeza é total com a eliminação, e o Alex ficou chateado com isso, mas sob hipótese nenhuma o Alex vai parar. Ele vai nos ajudar muito e temos muita confiança nesse atleta. Não existe possibilidade de ele parar - disse Aquino em entrevista à rádio 98 FM, de Curitiba.  

Ainda conforme Aquino, a conversa com o jogador na tarde desta terça-feira foi também sobre o boato de sua saída.   

- Conversei com ele sobre esse boato e agora vamos tratar do clube de uma forma muito positiva. 

Diretoria ainda analisa nomes para assumir comando técnico
Aquino também falou sobre a demissão do técnico Dado Cavalcanti. Ele admitiu que a desclassificação foi determinante para a queda do treinador anunciada nesta segunda-feira.  
  
- Não existia nenhuma conversa sobre a saída do Dado na semana passada, situação que só se confirmou em função do resultado.  

O vice-presidente do clube ainda negou que já tenha conversas adiantadas com Vagner Mancini, considerado o nome preferido no Alto da Glória, e nem que o treinador já haveria declinado da oferta. 

- Fizemos uns primeiros contatos com alguns treinadores. Só que não fiz algum tipo de contato (com Mancini). Ele tem com uma referência do trabalho que realizou no ano passado e tem uma credencial muito boa. Mas confesso que temos outras alternativas. Não sei dele declinar ou aceitar algo que nem conversamos.


FONTE:

Nenhum comentário: